Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda, meninas amantes de gatos...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Ajuda, meninas amantes de gatos... Empty
MensagemAssunto: Ajuda, meninas amantes de gatos...   Ajuda, meninas amantes de gatos... EmptyDom 18 Nov 2012 - 0:16

Ola meninas...ando desesperada com o meu Zeus (gato)...



Adoptei o meu gantinho em Agosto, tinha á volta de 3 mesitos...bem, primeiro foi a praga de pulgas que o gajo trazia...andei aqui mesmo atrapalhada, durante uns tempos, a desparasitar gato, casa, tudo para onde ele ia...graças a uma receita milagrosa(que mais tarde posto, caso queiram), consegui-me ver livre das pulgas...(na loja onde o adoptei, disseram que estava desparasitado...e surpresa...não estava, pois mais tarde falei com a dona, que me disse que nem tinha visto o gatinho, visto que o entregaram lá num dia, e eu o fui buscar logo no dia seguinte, e nesses dois dias quem la estava era uma amiga, que não percebe lá muito de animais...mas adiante...)

Umas semanas mais tarde, o "gajo" começa a marcar território, e vejo que entrou no cio...levo-o ao veterinário, e marco o dia para o castrarem...bem, ainda houveram umas marcações de território, mas sempre (ou quase sempre) no mesmo sitio, não que eu não ficasse "lixada" mas eu sabia que ia ser assim...la me controlei...



O problema vem agora...foi castrado há duas semanas, e eu sei que durante uns tempos, vao continuar a marcar território...mas a porra é, que desde que foi castrado o gajo mija-me em TODO O LADO!!!!!!!!!

So sei que este mês já gastei pra cima de 200 euros com este goto...foi a cirurgia,os antibióticos, a desparatizaçao a alimentação especial para gatos castrados, a comidinha gormet para que tome o antibiótico...e a conta da lavandaria que já vai acima dos 50 euros...sim, pk já la vao 3 edredons, 1 colcha de cetim e pelo de ovelha e 5 cobertores ...tudo numa semana...

Os cortinados do meu quarto...tenho-os lavado TODOS OS DIAS!!!!!! Ainda á pouco os lavei e os meti...já estão dentro da maquina pk ele foi la marca-los, e mijou-os todos...



Estou desesperada, não sei o que fazer, Adoro-o, mas também adoro a minha casinha limpa...e não faço mais nada ultimamente...as vezes juro que tenho vontade de o dar a alguém (sei que não sou capaz de o fazer...pk alem de antes não ser muito pegada a animais, agora sou muito a ele...)



Ajudem-me...a técnica do vinagre não funciona...o que é que eu posso fazer?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

Ajuda, meninas amantes de gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, meninas amantes de gatos...   Ajuda, meninas amantes de gatos... EmptySáb 24 Nov 2012 - 7:53

Tens de habituar o gato a fazer xixi na bacia com areia.
Eu tive um gato siamês que me foi oferecido tinha um mês e meio, a 1ª vez fez xixi no chão da cozinha, peguei nele e fiz com que cheirasse a areia e lhe dissesse que era ali que devia fazer.
Nunca mais fez fora. E se encontrava a porta fechada para a areia, miava para que se lhe abrisse a porta.
Desde pequenos é que aprendem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
 
Ajuda, meninas amantes de gatos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda meninas!
» Biscornu gatos pretos
» Depressão pós- parto!
» olá meninas :)
» Alguem me ajuda?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Animais de estimação.-
Ir para: