Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trabalhar para fora do país!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptyQua 14 Nov 2012 - 12:42

Olá boa tarde amigas!

Bem como sabem as coisas não vão nada bem por aqui! Sei que está mau é todo o lado, mas aqui já nem trabalho se arranja, Procuramos trabalho para reino Unido, Austrália .... Alguém já ouviu falar num incentivos para repovoar umas aldeias na Austrália?! Tenho ouvido muito por estas bandas mas não sei como e onde procurar!

Já liguei para o consulado , e ficaram de me enviar um mail com os documentos que deveria arranjar!!

Mas tenho receio de demorar muito tempo e de eu não ter esse tempo até começar a passar dificuldades maiores!!!

Alguém me sabe ajudar ou dar umas dicas?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptyQui 15 Nov 2012 - 18:14

Elsinha, ates de saires do teu país, há certas coisas que tens que considerar...

Primeiro, teres um contrato de trabalho na mao...e ter certezas que é valido...
Segundo...se te pedirem dinheiro para te arranjarem trabalho...é fraude...não vas nessa

Se de facto for tudo legal, tens contrato etc...saber quanto é o salario

Certifica-te do custo de vida no país em questão...pk 3000euros podem parecer um bom salario...mas há países onde pagas metade so de renda de casa...
O melhor é sempre ter amigos ou família no país em questão...

Quanto aos países que falas, não conheço...mas cuidado por favor...há muita gente a aproveitar-se de quem quer emigrar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptyQui 15 Nov 2012 - 18:19

Eu sei amiga! Obrigada pela dica!!!



Estamos em contacto com pessoas lá. não que eu cunheça mas que uma amiga minha cunhece... Australia é o país....
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptyQui 15 Nov 2012 - 18:22

Epah...é tao longe...do outro lado do planeta...umas 25horas de avião para la xegar...xiiii ME-DO.....
Mas...Se fores, que tudo corra pelo melhor!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptyQui 15 Nov 2012 - 18:35

à partida está quase tudo certo!

Vamos para tipo(uma herdade) do estado Australiano eu para ajudar a tratar dos animais feridos, limpeza, essas coisas. e o rui para arranjar as cercas electricas,e tratar dos campos e dar comida aos animais. Já á outros portugueses lá! Já estou em contacto com eles.



Mas como é do outro lado do mundo como dizes, temos que tratar de muita coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptyQui 15 Nov 2012 - 18:39

pois...imagino...principalmente para a pequenina...escolas etc...mas vai correr tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptyQui 15 Nov 2012 - 18:47

forca amiga sabes que sempre te apoiei e vou continuar a apoiar aqui agora esta mais paradinho mas o que te poder ajuda diz beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptyQui 15 Nov 2012 - 18:48

Como é trabalho para o estado a nono vai para um colegio portugues dentro da comunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptyQui 15 Nov 2012 - 19:03

fixe linda tenho amigos meus na australia a mais de 7 anos e adoram la estar
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptyQui 15 Nov 2012 - 19:06

taniaprosa escreveu:
fixe linda tenho amigos meus na australia a mais de 7 anos e adoram la estar



serio?!

Mas não é facil lá entrar!!!

e eles teem facebook?
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! EmptySex 16 Nov 2012 - 13:17

sim linda eles acho que foram ja de portugal com trabalho sei que tiveram de estar 5 anos sem poder ir a portugal que acho que e uma regra de la por causa do visto sim eles teem facebook se quiseres eu mando-te da minha maiga pois do irmao agora neste face ainda nao o tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trabalhar para fora do país! Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhar para fora do país!   Trabalhar para fora do país! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalhar para fora do país!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medicamentos fora do prazo
» para onde vou?
» Nem da para acreditar
» Aii
» Bolo para a madrinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida Profissional-
Ir para: