Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 !Mamas Ajuda!

Ir para baixo 
+2
Anascimento
Elsa Marina
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySeg 2 Jul 2012 - 8:27

Relembrando a primeira mensagem :

Olá bom dia minhas amigas!
Hoje venho pedir a opinião das mamas que por aqui andam!
A Leonor,só faz as coisas quando quer, ela tem uma personalidade muito forte, e quando teima, ninguém a faz fazer alguma coisa!
Ontem estávamos em casa e ia-mos almoçar e disse-lhe Filha vai arrumar os brinquedos, porque depois de almoçar vais dormir a cesta para depois irmos a feira!
Opá começa num choro...porque não queria apanhar os brinquedos!
Agora anda assim, só faz quando quer e como quer!(pensa ela)...
Por vezes perco a paciência, e viro-lhe as costas para não lhe bater a serio!(tenho medo de lhe bater, de ficar magoada)

Já não sei o que fazer para que ela mude...
Será apenas uma fase ou será mesmo do feitio dela que é teimosa!?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kristianna





!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptyQui 5 Jul 2012 - 22:50

Elsinha escreveu:
Bem amigas, será que elas são almas gémeas kristianna, é que a Leonor é mesmo igual a tua!

Oh Elsa, nem me digas nada...è so asneira atras de asneira...

Eu tenho umas cadeiras forradas a napa preta, epah, custaram-me 99Sfr cada uma, (mais ou menos 90 euros) nao è que a Zahyrah esta semana, tirou um bocadinho da forra a uma...pronto foi pouco, mas levou um raspanete...hoje andavamos aqui pela casa, quando axamos que estava caladinha..."descascou-me" uma cadeira quase por completo!!!!!!!!!!!!!!!

O Miguel passou-se com ela!!!Deu-lhe um raspanete...que ela andou meia hora agarrada as pernas dele a chorar...opah...agora tenho que ir procurar um, estufador, nao sei nao, mas cheira-me que vou dar "couro (ou napa!) e cabelo para estufar as cadeiras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa





!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 7:50

meu deus linda faz mesmo grandes asneiras a tua piolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha





!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 8:40

Eu nunca precisei de bater nos meus filhos, basta uma palavra e um olhar mais ofuscante, que faziam tudo na hora.
Embora chorassem... mas passado um pouco vinham ter comigo pedir desculpas e aos abraços e beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
Elsa Marina





!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 10:23

Pois eles são mesmo regilas, a minha agora anda mais calma, mas nunca fala baixo anda sempre aos gritos, tem cá uns pulmões..
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa





!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 12:11

hehehe elsinha e bom sinal
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 12:56

Fatucha escreveu:
Eu nunca precisei de bater nos meus filhos, basta uma palavra e um olhar mais ofuscante, que faziam tudo na hora.
Embora chorassem... mas passado um pouco vinham ter comigo pedir desculpas e aos abraços e beijinhos

Nos tambem nao batemos, nem gosto de ver baterem numa criança...se a minha ja levou umas palmadas no rabiosque...sim, já, muito raramente, mas nao nego que ja aconteceu (se dissesse que nao estava a mentir), mas tipo "enxota moscas".

Eu sou do tipo, que ralho, ralho, ralho...e olhem...nada...

O pai, è do tipo, olhar que gela , voz firme, e ai sim, ela estremesse...

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna





!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 12:57

Elsinha escreveu:
Pois eles são mesmo regilas, a minha agora anda mais calma, mas nunca fala baixo anda sempre aos gritos, tem cá uns pulmões..

Oh Elsa, a minha tb...possa as veues digo que ela tem cá uma "caixa toracica" que de certeza que vai para cantora de opra!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa





!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 13:03

meu deus sao todos iguais vao todos cantar opera hehehhehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 17:56

Tambem axo que sim...a minha á pouco, fez asneira outra vez para variar...
Tenho bacalhau de molho, num alguidar dentro do lava loiça...ela foi la, com o balde dela, tirou uma pouca de agua, e deitou por ela abaixo...!!!!!!!!!!!

Oh paciencia...tive que a enfiar na banheira...se nao ficava com um cheiro a bacalhum!!!hehhehehe

Eu tenho paciencia de SANTA!!!!!!!!+
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySex 6 Jul 2012 - 18:17

hehheheheeheh linda ela so queria adientar servico e tomar banho com agua de bacalhau
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:00

No sabado aconteceu algo...diferente!!

Fui ao cafe com a minha filha (cafe dos meus pais) e como havia a festa da aldeia (que é no largo do cafe) fui com ela ate la...
Anda a banda, a montar os aparelhos, mas ja havia musica...
ela toda contente, fartou-se de dançar, ate lhe dar uma "travadinha" e queria á força mexer em tudo o que eram amplificadores etc...
era eu a puxa-la de um lado, a uma mulherzita (antipatica pra caraças) sempre a dozer: ela nao pode estar aki, isto tem electricidade, bla bla bla...ok, ela tinha razao, mas eu puxava a minha filha, e ela voltava para la a correr...
fartei-me peguei nela, e levei-a para dentro do cafe...e meu deus...ela gritou tanto, estrabuxou tanto, que me vim embora para casa com uns nervos...que assim que entrei no carro desatei a chorar...
ela por sua vez, acalmou logo, mas em casa, deu-me outra crise de choro enorme...nunca me tinha acontecido...

A senhorita, fica aflita(nunca me tinha visto chorar ate hoje!!!), vai ter cmg á casa de banho, e da-me o k???????????

Da-me a xuxa!!!!!!!!!!!

Ela sentiu-se...nesse dia, ficou o tempo todo ao meu colo, depois deitou-se no sofa e adormeceu...

Desde entao ficou mais calma...deve lembrar-se ainda...vamos a ver ate quando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:43

pode ser que tenha ajudado a acalmar um bocadinho linda mas gostei da parte de ela te dar a xuxa hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:50

Mantém a calma querida, fez-lhe bem ver-te chorar!!!
Pode ser que assim ela acalme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:49

Acho que sim...agora sempre que faz asneira, olha logo para ver se estou a chorar!!!

Mas notei que ela ficou tristonha...o que me deixou tb um pouco triste...ficou apagadita, principalmente no domingo, andava sempre agarrada a mim, e volta e meia, abracava-se a mim, e fazia beicinho...opah...é malandra...mas é tao fofinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptySeg 9 Jul 2012 - 22:34

que docura linda e tao bom assim e a melhor coisa que temos e os filhotes
Ir para o topo Ir para baixo
Fatucha

Fatucha


Câncer Idade : 55

!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2012 - 6:58

os filhos são a nossa perdição... mas nunca esquecer que há limites!!!
E nisso, por muito que nos custe, temos de ser intransigentes!!!
È para o bem deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2012 - 8:18

isso e afihada
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012 - 18:02

Fatucha escreveu:
os filhos são a nossa perdição... mas nunca esquecer que há limites!!!
E nisso, por muito que nos custe, temos de ser intransigentes!!!
È para o bem deles.


Sem duvidas...mas eu sei bem qual é o mal dela...è ter tudo, mesmo antes de pedir, ja tem...ela ate hoje, nunca precisou de pedir nada, porque tem tudo de mao beijada...mas isto vai mudar, vai ter mesmo que mudar...ao ponto de ter um quarto cheio de brinquedos, e nao brincar com NADA!!!!!!!!!!!!

Ainda na semana passada lhe compramos uma barbie com um cavalo...a barbie ja anda dentro da banheira (para tomar banho com ela...enfim) o cavalo esta parado no quarto...
Compramos-lhe uma bicicleta, o primeiro dia e o segundo...foi a loucura...e pronto...a piada ja acabou...

Por muito que me custe ( e ao pai, que è o pior, pois ja depois da bicicleta andou no supermercado de volta dos brinquedos, mas la pensou que de momento...nao) vou ter mesmo que parar, vou ficar á espera que peça o que quer, para perceber, que se realmente quer, terá que fazer por isso...acabou-se as prendinhas a toda a hora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





!Mamas Ajuda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Mamas Ajuda!   !Mamas Ajuda! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
!Mamas Ajuda!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mulheres mamãs ou futuras mamãs, ou não...
» Alguem me ajuda?!
» Ajuda meninas!
» Ajuda quem tem lareira??
» Ajuda, meninas amantes de gatos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Como são eles!-
Ir para: