Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sardas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kristianna

Sagitário Idade : 37

MensagemAssunto: Sardas   Qui 28 Jun 2012 - 14:58

Quem tem sardas, tal como eu, sabe que no verao, a coisa intensifica-se...eu no verao, fico com a cara cheinha de sardas, e ficam mais escuras devido ao sol...
Para que isto nao aconteça recomendo a meterem protector solar, factor 50 na cara, todos os dias antes de sairem de casa...

Eu este ano comecei a meter logo assim que começou a ficar sol, e de facto tenho-as "controladas"...elas estao cá, mas nao escureceram tanto como nos anos anteriores...

Zahyrah Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a min
ha vida!

(Florbela Espanca)

Encontras-nos aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Sardas   Qui 28 Jun 2012 - 15:09

A minha irmã mais velha também tem sardas, acho que nunca teve um cuidado especial com elas, nem sabia que se deveria ter! lool

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kristianna

Sagitário Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Sardas   Qui 28 Jun 2012 - 15:17

Eu em pequena odiava as minhas sardas (ate ai aos 17 anos, nao era assim tao pequena) experimentei mil e uma coisas para as disfarçar, inclusive sementes de abobora trituradas com limao...mas nada resultou...agora nao desgosto delas, mas tento que nao escureçam muito, pois nao gosto...mas nao ha que ter um cuidado especial, ha pessoas que gostam de se ver inclusive com elas bem marcadas...a minha irma tb tem, e nao se importa nada...
Eu è que...pronto, sou assim, que se ha-de fazer!!!
heheheh

Zahyrah Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a min
ha vida!

(Florbela Espanca)

Encontras-nos aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Sardas   Qui 28 Jun 2012 - 16:03

mesmo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sardas   

Sardas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Beleza :: Cara & Corpo-
Ir para: