Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O dia que nasceu a Leonor!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

O dia que nasceu a Leonor! Empty
MensagemAssunto: O dia que nasceu a Leonor!   O dia que nasceu a Leonor! EmptyTer 6 Abr 2010 - 20:58

Aqui vai...

Bem no dia 20 de Abril levantei-me por volta das 9 horas da manha, muito bem disposta não tinha dores estava super bem.
Passei o dia a arrumar as coisas em casa e sempre bem.
Uma vez que já tinha ido tantas vezes ao hospital com contracções e nada.

Por volta da 00:30horas fui me deitar, e disse ao meu marido, mais um dia e nada da nossa menina querer vir conhecer os papas...
Ele respondeu-me é mesmo assim amor eu sei que andas cansada, mas já falta tão pouco, deu-me um beijinho de boa noite e fomos dormir.
Era 1:00 hora da manha, acordo com um dor e uma vontade enorme de ir á casa de banho, levanto-me e vou para ir fazer cocó e nada. fui-me deitar novamente.
Há 1:30 acordo com outra dor, e pensei EPÁ ESTA DOR É BEM MAIS FORTE...
Mas deixei-me estar, mas já não consegui dormir com aquelas dores incomodas e andava as voltas na cama mas pela 1:45 hora da manha
levanto-me e penso não posso andar aqui as voltas na cama porque o meu amor vai ter que se levantar cedo e depois não consegue dormir, fui para a sala ver TV.( estava a dar o csi) :lol: Mas as ditas dores já vinham de dez em dez minutos, fui ao quarto acendi a luz e o rui pulou da cama, e disse-me o que foi amor??!! :shock:
e eu amor acho que tenho que ir ao hospital estou com contratações e já estão de dez em dez minutos. ele começa a vestir-se e só me dizia despacha-te e eu quando vinha uma parava ele todo nervoso, amor vamos depressa... tive que lhe dizer olha amor se for para ela nascer não nasce já neste momento ainda demora um bocado por isso vê lá se não me enervas... :evil:


Bem lá fomos para o hospital dei entrada nas urgências as 2:20 horas da manha, fui para cima e não deixaram o rui ir comigo, fui fazer um ctg, e já estava com contratações quase de 5 em 5 minutos... Estava a fazer o ctg deu-me vontade de ir fazer cocó, chamei a enfermeira, e lá fui quando me fui limpar já estava a deitar sangue, cheguei ao quarto disse há enfermeira e ela disse-me então vamos lá preparar para ir para a sala de dilatação,e eu sempre super calma, prepararam e lá fui eu.
Tive a assinar os papeis para levar a epidural , eram 5 horas da manha estava a levar a santa epidural, passaram as contratações "dor" mas a vontade de fazer força sempre lá presente, faltavam 10 minutos para as 8:00 da manha foram fazer o ultimo toque e eu já senti a baterem com os dedos na cabeça da minha princesa, e eu disse para a enfermeira esta quase não é??!!
Ela vira-se para mim e diz-me vamos ligar ao pai para trazer a roupinha da menina e voçe feche as perninhas para ver se ela se aguenta até o pai chegar...assim foi o rui chegou esteve comigo 10 minutos, e lá me levaram para a sala de partos, o rui não quis assistir estava tão nervoso parecia que era ele que ia dar a luz.
E eu sempre super calma ia na brincadeira com as enfermeiras... subi para a marquesa e a parteira disse-me Elsa agora tens que fazer mt mt força para a LEONOR nascer, eu disse esta bem, a primeira vez que fiz força e parteira começou a dizer para para e eu o k se passa?
Não tens as águas rebentadas?
Eu disse não!( não sabia que tinha que avisar, resultado fiquei rasgada por dentro)
Lá me rebentaram as águas fiz força 3 vezes e ela nasceu ,dia 21 de Abril com 3510kg as 8:42 horas da manha colocaram-na em cima de mim ela começou chorar e eu dei-lhe logo um beijinho na testa e comecei a chorar e só pensava sê bem vinda minha filha.
A minha vida mudou radicalmente nesse momento, foram chamar o rui ele entrou foi logo ver a filha, chorava eu ele e a menina, não sei explicar por palavras o que eu estava a sentir naquele momento, foi algo tão magico tão lindo, que só mesmo vivendo o momento se sabe dar o valor...

Fui para a sala do recobro durante 2 horas, e estava-mos tão felizes, ate a noite de quarta feira que eu estava cheia de dores que já não me conseguia levantar da cama, fui a casa de banho e sai-me uma compressa cheia de sangue de dentro de mim, bem nem vos digo nada uma coisa horrível chorei tanto...
Mas eu só pensava ainda bem que o meu corpo expulsou isto, passam-me as dores.
E na quinta feira vim para casa com a minha princesa...
Desde esse dia a minha vida nunca mais foi a mesma. ⭐

O dia que nasceu a Leonor! 18cdr-10


Até fiquei emocionada só de me lembrar :(
estava tão entusiasmada que escrevi um testamento. :\':
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

O dia que nasceu a Leonor! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia que nasceu a Leonor!   O dia que nasceu a Leonor! EmptySáb 22 maio 2010 - 17:01

Linda!!!!! É uma delícia ler estas experiências... fico tão feliz por vocês! O dia que nasceu a Leonor! 519820
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
 
O dia que nasceu a Leonor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leonor com varicela!
» As traquinices da Leonor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Gravidez :: Relatos e experiencias-
Ir para: