Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Viajar por Portugal...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Beta

Beta


Escorpião Idade : 40

Viajar por Portugal... Empty
MensagemAssunto: Ola   Viajar por Portugal... EmptySáb 3 Abr 2010 - 14:01

Eu também adoro acampar,já o faço desde criança,posso dizer que desde bebé.

Estive uns anos sem fazer devido a uns problemas mas ás dois anos voltei a fazer,e o gostinho continua cá e os meus filhos adoram,só não fiz o ano passado porque estava gravida,mas este ano quero ver se faço,que o meu filho já me pediu para irmos.

Ha dois anos atrás fui para o campingfetais na Aldeia do Meco,também costumava frequentar muito era o da orbitur na Idanha a Nova,e agora estou muito desactualizada e muitos já não me lembro dos nomes,mas lembro-me do nome das terras onde ficam os parques de campismo.

Também um sitio que adoro ir e também tem parque de campismo é a terra do meu pai que é a Guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
deboraaah

deboraaah


Aquário Idade : 37

Viajar por Portugal... Empty
MensagemAssunto: Viajar por Portugal...   Viajar por Portugal... EmptySáb 3 Abr 2010 - 9:44

Meninas , eu sou daquelas pessoas que adoro ver monumentos(ou ruinas deles) museus,e acima de tudo belos espaços verdes...

Aconselho vivamente a zona de Sines: Porto covo, praia e parque campismo optimo apesar de estar sempre lutado...
São torpes ( a praia ao pé da central) agua quente para mais friorentos....hiiii


Vila Nova de Mil Fontes, Zambujeira do Mar (agua mais gelada e praia ventosa ) mas é optima, Odmira os avos do meu namorado são de lá.

Mais acima: Serra da Estrela, Manteigas, Guarda, três palavras: Acolhedor (é como te vais sentir), hospitaleiros (são como as pessoas que lá vivem nos recebem) e boa comida (para quem gosta de comer)...hiiii

No centro temos: Castelo de Almorol, linda paisagem;
Convento de Cristo em Tomar( fui lá gravida, faltava 4semanas para a Margarida nascer, subi desci vi o Convento td e acredito que la começei a fazer a dilatação, pq fui fazer o prm ctg dias dps e já tnh dois dedos... Viajar por Portugal... 76119 Viajar por Portugal... 76119 )

Palácio de Queluz, lindo, adorei viver naquele tempo ,pq no dia que lá fui estava uma peça de teatro a ser respresentada com cenas e trajes da altura, td a rigor...

A visitar qnd possivel, Pq gostava que a Margarida fosse mas tem de tar bom tempo:

Torre de Bélem,
Cristo rei,
Convento de Mafra,


Espero ter ajudado para quem quer fazer um dia diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
 
Viajar por Portugal...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filipe Santos Portugal tem Talento....
» Agradecimento ao pessoal de Portugal - Blog Cucina di Juliana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Viagens :: Para a rua!-
Ir para: