Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rissóis de atum e delicias do mar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Rissóis de atum e delicias do mar Empty
MensagemAssunto: Rissóis de atum e delicias do mar   Rissóis de atum e delicias do mar EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:20

Recheio:
Ingredientes:
1 cebola
azeite q.b
1 lata de atum
2 delicias do mar
molho béchamel q,b
pimenta, sal, cominhos e noz moscada


Modo de fazer:
Num tacho refoga-se a cebola com o azeite. Adiciona-se o atum escorrigo e esmagado com um garfo e mexe-se com uma colher de pau. Acrescentam-se as delicias do mar e mistura-se bem.
Junta-se ao molho béchamel e tempera-se com a pimenta, sal, cominhos e noz moscada quando estiver bem apurado tira-se do lume e deixa-se arrefecer.


Massa dos rissois:
Ingredientes:
1/2 chávena de água
1/2 chávena de leite
1 chávena de farinha
Casca de limão
Margarina q.b
Sal q.b

Modo de preparação:

Num tacho colocar a água e o leite, a casca de limão, a margarina e o sal. Quando começar a ferver deitar a farinha toda de uma vez e mexer até despegar do tacho. Retirar do lume e deitar sobre uma pedra fria, bater a massa na pedra até esfriar. colocar de lado e tratar do recheio.
Agora estica-se a massa com o rolo e colocam-se montinhos do recheio em cima, separados entre si. Dobra-se a massa e com um corta massas próprio para rissóis ou com um copo , cortam-se.
Passar por leite e pão ralado e congelam-se. Podendo depois fritar com óleo bem quente ou levando ao forno.

Rissóis de atum e delicias do mar Rissois
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Rissóis de atum e delicias do mar Empty
MensagemAssunto: Re: Rissóis de atum e delicias do mar   Rissóis de atum e delicias do mar EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:37

Muito bom eu gosto mais de os comer do que de os fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Rissóis de atum e delicias do mar Empty
MensagemAssunto: Re: Rissóis de atum e delicias do mar   Rissóis de atum e delicias do mar EmptySáb 9 Jun 2012 - 10:39

Eu adoro fazê-los e tenho que fazer pois já não tenho nenhuns na arca
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Rissóis de atum e delicias do mar Empty
MensagemAssunto: Re: Rissóis de atum e delicias do mar   Rissóis de atum e delicias do mar EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:41

estes sao deliciosos ja fiz e de comer e chorar por mais
Ir para o topo Ir para baixo
Anascimento

Anascimento


Capricórnio Idade : 56

Rissóis de atum e delicias do mar Empty
MensagemAssunto: Re: Rissóis de atum e delicias do mar   Rissóis de atum e delicias do mar EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:44

são não são maninha....
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Rissóis de atum e delicias do mar Empty
MensagemAssunto: Re: Rissóis de atum e delicias do mar   Rissóis de atum e delicias do mar EmptySáb 9 Jun 2012 - 11:56

se sao tenho de fazer mais pois ja nao tenho na arca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rissóis de atum e delicias do mar Empty
MensagemAssunto: Re: Rissóis de atum e delicias do mar   Rissóis de atum e delicias do mar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rissóis de atum e delicias do mar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rissois de camarao
» Paté de delicias do mar
» salada fria de delícias do mar
» Atum à brás
» Pate de atum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Culinária :: Peixe & Moluscos :: Atum-
Ir para: