Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão de sobremesa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
blueeyes

blueeyes


Capricórnio Idade : 47

Sugestão de sobremesa Empty
MensagemAssunto: Sugestão de sobremesa   Sugestão de sobremesa EmptyQui 1 Abr 2010 - 21:09

Como o calor está aí a chegar aqui fica uma sugestão de sobremesa bem fresquinha e delíciosa! Sugestão de sobremesa Icon_tongue

Tiramisú de Frutas

Segue-se uma receita de tiramisú (se for preciso depois posto aqui uma) mas em vez de se molhar os palitos de la reine em café molha-se num sumo de laranja ou frutos tropicais (o meu preferido), ou que gostarem mais.
Depois coloca-se uma camada dos biscoitos, uma do creme e uma de frutas variadas (eu gosto com morangos, manga, banana, kiwi), e vai-se fazendo assim camadas de maneira a acabar com creme por cima.
Depois é só pôr no frigorífico (se se fizer de véspera fica ainda melhor).
Na altura de servir polvilha-se com um pouco de chocolate ralada e depois é só ... ... INHAME! Sugestão de sobremesa Icon_tongue
Bom apetite!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemporcentomama.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Sugestão de sobremesa Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de sobremesa   Sugestão de sobremesa EmptyQui 1 Abr 2010 - 21:46

Hum que delicia... :;:
Quando trabalhava no restaurante não gostava nada quando tinha-mos tiramisú...lol diziam-me sempre "tiro-te o quê?!" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda_Lyra

Nanda_Lyra


Áries Idade : 38

Sugestão de sobremesa Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de sobremesa   Sugestão de sobremesa EmptyTer 21 Dez 2010 - 15:38

Adoro o tiramisu de frutas, da ultima vez tivemos tiramisu de morango... mas a minha especialidade é o tiramisu tradicional light... qualquer dia darei a receita aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de sobremesa Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de sobremesa   Sugestão de sobremesa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de sobremesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma sugestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Culinária :: Doces-
Ir para: