Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A sessao fotografica desta semana!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 0:37

Ola!!
Deixo aqui uma pequena amostra da sessão fotografica que fiz esta semana!!
Infelizmente mais tarde tenho que retirar as fotos, mas vou criar uma pagina para os meus trabalhos, e depois poderao, reve-las lá!!

Que axam?


Última edição por Kristianna em Dom 27 maio 2012 - 15:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:21

estao lindas amiga parabens. faz uma pasta so para os teus trabalhitos linda. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:39

Obrigada!!!
Eu tenho os meus trabalhos todos guardados!
Esta semana ou faço um blog, ou uma pagina no FB com os trabalhos que mais gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:41

fixe linda depois posta aqui no forum para nos vermos tudinho somos umas cuscas hehehehehehehe( na brinca meninas). beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:46

sim, eu depois deixo o link para verem!
Ainda nao tenho muito material, pk ate agora a minha unica modelo era a minha filha, mas, como já outra menina esta interessada, se ela quizer mesmo fazer a sessao, e autorizar, eu posto tb as fotos dela!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:47

fixe linda e em agosto teras mais hehehehhehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 9:01

È verdade!!
Tenho que aqui ver uns sitios giros...olha o jardim do castelo de abrantes è muito lindo !!Era um bom sitio para fazer a sessao!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 9:05

Que lindo amigas! Parabens a ti e á tua modelo !

Pois vamos la ver que queremos ver tudinhoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 9:10

Obrigada querida!!!
Eu hoje vou trabalhar umas umas quantas, pois na tarde em que fiz esta sessao, fiz a esta menina, e a mais duas!!
Tenho imenso trabalho ainda para fazer...mas depois meto tudo numa pagina para verem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 9:30

ok amiga bjs
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 16 maio 2012 - 10:24

sim o jardim de abrantes era fixe eu conheco e e indissimo linda
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyTer 29 maio 2012 - 21:50

E nao è, que a minha modelo me lixou???????????
Pois estou danadissima!!!!!!!!!!!!!
Ora a menina è menor, e eu tinha tirado umas fotos, a uma amiga, que è minha vizinha, entao ela veio ter cmg, pk tb queria que a fotografasse, ate perguntou quanto era etc...disse que nao lhe levava nada, pk era amiga da minha vizinha bla bla bl...MAS.............que tinha que pedir autorizaçao aos pais...
Tirei-lhe um,as fotos, mas como estava mau tempo nao resultaram bem, combinamos outro dia.
Entra em contacto cmg, combina o dia em que lhe convem, e voltei a perguntar se o pai sabia...disse k sim...
Ora bem...a menina mentiu...o Pai nao sabia, entao vou as fotos no meu FB e ficou "piurso"!!!!!!!!!!!!(Claro que ela tb disse que o pai autorizava a por as fotos no meu site!!enfim!)
Ora ela nem teve o descaramento de me dizer, foi a minha vizinha que me veio dizer, e por isso desactivei logo a minha pagina no Face (a pagina onde tinha as minhas sessoes)...
Ate agora, aindanao me disse nada, tem estado online no face, mas nem uma satisfaçao, um pedido de desculpas, ou ate agradecer por ter tirado as fotos de la... nada...
A partir de hoje, so tiro fotos a menores de 18, acompanhadas pelos pais...epah, uma pessoa confia, e depois fazem-nos destas...possa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyTer 29 maio 2012 - 21:59

bolas linda mas conttinuas com a tua pagina no face ou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyTer 29 maio 2012 - 22:01

nao, vou fazer uma nova juntamente com o Miguel...depois aviso, pois vamos juntar a fotografia, com os graficos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyTer 29 maio 2012 - 22:02

ok linda e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyTer 29 maio 2012 - 22:04

obrigada querida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 30 maio 2012 - 8:07

Possas amiga que coisa! Hoje em dia é preciso ter cuidado!
Boa sorte amiga
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 30 maio 2012 - 8:21

a nossa amiga anda com azar heheeheehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 30 maio 2012 - 11:32

Podes crer!!
Axo que o pai nao gostou muito das fotos, axou um pouco "provocantes"...ainda ele nao sabe o tipo de fotos que ela queria, e eu recusei, pois nao eram para a idade dela, ela queria fotos tipo, super maquilhada e provocantes...tive que lhe dizer, que esse tipo de fotos, so para maiores de 18!!hehehe


Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 30 maio 2012 - 13:39

se entao fizesses como ela queria o pai ainda te processava linda
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 30 maio 2012 - 14:15

Na volta!!
Ok, ela tb nao queria nada de especial, mas assim meio provocantes...tipo fotos de miudsas ja com 18 19 anos...mas tem tempo para la xegar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 30 maio 2012 - 14:36

podes crer linda
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 33

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 30 maio 2012 - 17:08

que cena marada.... a miuda nao imagina os problemas que te podia ter arranjado!!! k mau :(
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! EmptyQua 30 maio 2012 - 17:31

:)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A sessao fotografica desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: A sessao fotografica desta semana!   A sessao fotografica desta semana! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A sessao fotografica desta semana!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros :: Fotografia & Vídeo-
Ir para: