Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 consulta dos 3 anos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQua 9 maio 2012 - 13:33

olá amigas desta vez venho aqui dizer o que disse a medica da Leonor, fomos a consulta dos 3 anos!

Pesa 15kg e tem 98cm.

Está muito bem, melhor impossivel (palavras da médica).

Disse as cores, os numeros, e ainda o A E I O U , a medica ficou de boca aberta com a esperteza dela hehehe,...

A minha menina esta uma mulher...consulta dos 3 anos! 364988687 :scratch:
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQua 9 maio 2012 - 14:04

Os miudos agora parece que ja nascem ensinados!!!
hehehe
A verdade è que com as novas tecnologias, eles aprendem rapidissimo!!!
A minha com 3 anos, joga no computador, parece uma miuda grande!!

Parabens Leonor!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQua 9 maio 2012 - 15:02

É mesmo amiga!

A Leonor tb gosta muito de jogar computador, mas nós não deixamos, tipo joga uma vez por semana, mais não! Porque ela fica vidrada em frente ao pc, depois nao quer comer, nao quer ir tomar banho , nao quer nada|! consulta dos 3 anos! 883418968
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQua 9 maio 2012 - 21:35

que grande mulher em tamanho pequeno o meu com dois anos tambem ja sabe mexer no pc vai ao jogos que quer nos e que nao deixamos. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQua 9 maio 2012 - 23:45

Posso fazer-vos uma pergunta??
Esta pergunta ate dava um novo topico!!
Porque nao deixam as crianças mexer no pc?

Atençao, isto nao è uma critica!!È so mesmo uma pergunta, e explico o porque.

A Zahyrah cresceu no meio de computadores, visto que o pai è um "expert".
Começou conosco, a ver videos com musica para bebes, depois mais tarde musicas para crianças, videos didácticos, jogos igualmente ditacticos, pocoyos, Uki, super Why etc...

Hoje com 3 anos, ela sabe o alfabeto em Portugues e em ingles, e nao, nao so sabe dizer, como seja qual letra que escreva num papel, ela sabe qual è em ambas as linguas, abre um livro, e diz-me todas as letras que lá estao.

Os numeros, sabe em portugues ate 20, em ingles ate 10.
as cores, todas em Portugues, algumas em Ingles, alem de ateimar que o cor de rosa, è sempre Pink, seja em que lingua for.

Sabe liga, desligar, e sabe que quando eu digo, agora acabou, è hora de desligar, foi habituada que assim fosse sem birra...depois de jantar, pode jogar um jogo, mas depois è hora do banho e de ir para a cama.

A maioria das pessoas axa que è normal para a idade, (ate eu pensava!¨) mas ao conversar com uma educadora de infancia, fiqui a saber, que uma criança normalmente so sabe que um B è um B, ou um C è um C por volta dos 5 anos, sabe dizer o abecedário, mas nao reconhece as letras, ou seja nao as sabe ler...
Com isto, nao estou a dizer que a minha filha è mais esperta que as outras ou muito desenvolvida para a idade, nao, ate porque ela leu a primeira vez algo, com dois anos e meio, ela foi ao pé da Xbox do pai (consola de jogos para quem nao conhece) e leu tipo: X-B-O-X 3-6-0!
Claro que ficamos espantados,ela axou piada, e a partir daí, ela metia-se em cima do movel da sala (baixinho) para xegar á tv,para ler as letras que passavam em rodapé enquanto estava a dar o telejornal...

Eu, na minha opiniao, o computador ajuda bastante no desenvolvimento da criança, nao em exclusivo, pois ela sabe que ha horas para o pc, horas para a Tv, horas para brincar no quarto dela, pintar, ver livros, brincar com a plasticina, e o mais importante, horas da refeiçao e de dormir...

Sabe tambem, que se fizer fita para desligar o pc quando eu mando (ah, ela tem um pc so dela, que por acaso è este que estou a usar agora) que ha consequencias, e a consequencia è no dia seguinte, estar desligado da electricidade e da internet ( nao ha jogos nem videos para ninguem!!)

Por isso nao axo que seja uma coisa má, desde que como tuso, seja usado com moderaçao, e dando-lhes ja alguma responsabilidade!!


Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQua 9 maio 2012 - 23:53

Ahhh, e nao sou eu que lhe meto os jogos, ela vai ao google, e sabe onde estao, tal como tb sabe ir ao facebook, jogar tectris, monsterworld, etc etc!!heheh

Por isso, deixe as crianças mexer no computadores!!!!!!!!!

Sabe-se lá, se nao se inspiram de pequenas, e vos saem pequenos enginheiros informaticos!!hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQui 10 maio 2012 - 8:41

Kris, não é uma questao de ser mau para a leonor, eu simplesmete acho que ela pode se entreter com coisas para a sua idade, simceramente não deixo ela estar sempre nem nunca iria ter com 3 ou 4 anos um pc so para ela! Mas é apenas a minha opiniao, não censuro quem deixa!

A leonor não é mais (burra) por nao estar no computador!

bjs querida
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQui 10 maio 2012 - 10:57

realmente linda este dava um belo topico eu tenho tres filhotes e qualquer um dees brinca com o pc o meu eric que e o mais pequeno que vai fazer 3 anos e que nao o deixo tanto nao e por fazer mal e simplesmente porque ele quando aqui esta so me faz asneiras desde me retirar coisas importantes do pc mas tenho de pensar em comprar um para ele nem que seja em segunda mao pois ele em setembro vai para a escolinha 3 horas por dia e ja vai ter aulas de informatica
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQui 10 maio 2012 - 11:25

Elsinha, para mim, nem tao pouco existem crianças burras, ha crianças com ritmos diferentes de aprendizagem, ha umas que desenvolvem mais rapido numas areas, outras em outras!! Longe de mim, estar a dizer que è por isso que as crianças nao aprendem!!

Eu perguntei, porque a maioria das pessoas quando eu digo que a Zahyrah sabe mexer no pc, e jogar etc...dizem logo que o pc è nocivo para as crian4as...è nocivo sim, se for a unica actividade da criança!! Tal qual como a Tv, se estao o dia inteiro em frente á Tv, è mau, tambem devido aos problemas de obsidade infantil, obvio, eles teem que correr, jogar á bola, etc...

Eu so perguntei, porque estar ao Pc nao è nocivo, se for com peso e medida!
O que eu quero dizer, è que ha muitas actividades didacticas que eles podem desenvolver ao estarem ao computador, e digo isto porque vejo por mim, entrei para a primaria, e a unica coisa que eu sabia escrever, era o meu nome (e mal as vezes, por ser tao longo!!heheh)

Tania, a ideia da Zahyrah ter um Pc so para ela, è mesmo essa...nao estragar o nosso, pois ela "explora" tudo dentro do pc, e ainda ha pouco tempo lixou o pc, onde o pai tem as "ferramentas" de trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQui 10 maio 2012 - 11:27

pois por esse motivo e que eu nao deixo o meu estar tanto mas acho que faz bem aos miudos aprenderem tudo linda e saberem dominar uma coisa que e util no dia a dia
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQui 10 maio 2012 - 13:35

meninas se quiserem podem separar este topico e pudemos fazer um debate?! o que me dizem!
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQui 10 maio 2012 - 13:44

vamos a isso linda quem abre o topico?????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQui 10 maio 2012 - 14:08

Encarregamos a Kris, para abrir o debate?!consulta dos 3 anos! 883418968
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQui 10 maio 2012 - 14:16

sim linda forca ai kris a abrir um debate sobre o tema criancas e o computador
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! EmptyQui 10 maio 2012 - 17:41

Meninas, cheguei agorinha das compras!!
Credo esta um calor!!!!!!!! 34° aki!!!! Axo que ha mais de 20 anos que nao sabia o que era tanto calor!!!!!!!!!!
Logo ja ca venho dar as "honras" para o debate!
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





consulta dos 3 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: consulta dos 3 anos!   consulta dos 3 anos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
consulta dos 3 anos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consulta 2 anos e meio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Saúde :: Saúde Infantil :: Até 10 anos. :: 1 aos 5-
Ir para: