Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical Empty
MensagemAssunto: Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical   Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical EmptyQua 7 Mar 2012 - 21:15

Para ter o Seu banner " logótipo " em destaque na pagina inicial do nosso forum!
*Patrocinar um passatempo pelo menos em cada 3 meses, cujo o prémio terá que ser material e não em desconto nas suas peças.
*Ser uma usuária activa no fórum!(Ter no mínimo 50 mensagens)
*Passatempos que faça de sua autoria sem o aviso previo a administração não contam como passatempo de parceria!
Caso não queira patrocinar os passatempos no site terá somente o seu banner na secção parcerias.Mas para isso terá que levar o nosso banner consigo!
E contactar atravez do formulario ou por e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E caso queira desistir da parceria basta enviar um e-mail.:scratch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical Empty
MensagemAssunto: Re: Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical   Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical EmptyQui 8 Mar 2012 - 12:48

eu tenho um novo logotipo, logo ja te envio Elsa
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa Marina

Elsa Marina


Câncer Idade : 40

Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical Empty
MensagemAssunto: Re: Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical   Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical EmptyQua 9 maio 2012 - 12:01

Bem as meninas que quiserem estao a vontade!?
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical Empty
MensagemAssunto: Re: Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical   Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical EmptyQua 9 maio 2012 - 22:10

eu ja coloquei o meu hehehhehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical Empty
MensagemAssunto: Re: Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical   Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seu banner "logótipo "em destaque na pagina inical
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para publicidade em destaque.
» Uma página virada (rasgada)!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Regulamento do Forum :: Administração :: Publicidade no fórum-
Ir para: