Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Presentes da Natal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AlexaS

Capricórnio Idade : 36

MensagemAssunto: Presentes da Natal   Qua 30 Nov 2011 - 17:41

Agora é a minha vez de pedir a vossa opinião!

É que não sei mesmo o dar à piolha de prenda de Natal!

Como já vos disse ela tem 32 meses...

O ano passado demos-lhe um conjunto de pratos, copos e talheres em plástico e também um conjunto de limpeza (daqueles com balde, esfregona e vassoura) porque ela tinha entrado na fase das imitações e estava a sempre a querer dar papa aos bebés e "ajudar-me" nas limpezas. Ela gostou, mas 15 dias depois começou a pedir-nos um triciclo! E só se calou quando lho oferecemos pelos anos!

Já estou farta de "puxar por ela" com os anuncios e revistas de publicidade, mas a maganita não se desbronca...e cada vez que lhe pergunto o que vai pedir ao Pai Natal sai uma coisa diferente tipo "uma bola" (tem milhentas), "um carro" (tem diversos, heranças dos primos)...

Nós cá em casa decidimos que não a iriamos inundar de prendas...uma do pai e uma da mãe (mais tios, primos, avós, ect...tudo junto dá muita tralha!) para que ela se vá habituando. Mas por isso queremos também que as nossas sejam especiais.

Olho para a oferta e fico deprimida...o brinquedos mais interessantes são ainda inapropriados por causa das peças pequenas, e os outros ou são demasiado "para bebé", ou não puxam nada pela imaginação (é só botões e luzinhas)..

Alguém tem ideias!?

Obrigada,

AlexaS
Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Presentes da Natal   Qua 30 Nov 2011 - 18:02

Um conjunto de tintas para pintar com as mãos e uma tela bem grande, pode ser que se sinta motivada a contribuir para a decoração da casa (em local apropriado :) ...)
Ou uma máquina fotográfica inquebrável, daquelas que até dá para filmar e descarregar para o pc! E são apropriadas à idade!
E que tal um microfone com melodias ou um instrumento musical?!

:Beijio:

http://portalt21.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Presentes da Natal   Qui 1 Dez 2011 - 10:20

Uma mesa de actividades! é o que vou dar a minha daquelas com sons um mini piano, essas coisas, ela faz 3 anos em abril!

E só não vou comprar mais nada!
Fatucha

Câncer Idade : 49

MensagemAssunto: Re: Presentes da Natal   Qui 1 Dez 2011 - 10:58

Com tanta publicidade que fazem que é demais, e como dizes depois é só acumular de coisas, não sei se ela gosta de peluches e um que está na moda é o Gato das Botas e até por sinal estreia hoje o filme nos cinemas.
Ou então a Popota, sempre que ouço a publicidade lembra-me de uma professora na escola do meu filho mais novo, porque lhe apelidaram com esse nome.
Estes presentes duram anos. E partilho convosco uma coisa - tenho ainda o meu urso de infância, oferecido pelo meu pai, já tem quase tantos anos quantos eu. E continua impecável, agora quem disfruta dele é o mais novo, embora o mais velho tb o tenha disfrutado.
Espero ter ajudado.
http://osmeuscrocheseoutros.blogspot.pt/
AlexaS

MensagemAssunto: Re: Presentes da Natal   Sex 2 Dez 2011 - 12:34

Obrigada pelas dicas!

A ideia da máquina fotográfica parece-me muito boa! Onde é que arranjo uma dessas "à prova de fúrias"!? Tendo em conta que a Flauta é um bastão e o Tambor é um banco...acho que vou deixar os instrumentos para mais tarde (confesso que fiz a pandeireta desaparecer).

Infelizmente não tenho espaço para uma mesa de actividades...e quanto aos peluches xiiiiiiiiiiii já são mais que muitos! Apesar de que, tenho a certeza que ela ia gostar de ter uma "papamota" (não consigo corrigi-la).

O que não pode mesmo faltar é o novo CD do Panda...como não estamos autorizados a ouvir mais nada no carro, mesmo quando lhe pedimos com muuuiiito jeitinho...Precisamos urgentemente de uma "detox" .

Bjs,

Alexa
Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Presentes da Natal   Sex 2 Dez 2011 - 23:00

É a máquina digital "Kids Tough" da Fisher Price. Feita de plástico, com revestimento nas laterais e botões grandes para facilitar o manuseio pelas pequenas mãos. Essa máquina é feita para resistir às aventuras de crianças a partir dos 3 anos. Cabem 500 fotos e tem memória de 64MB.

Deve de haver nas grandes superfícies...

http://portalt21.blogspot.com/
AlexaS

MensagemAssunto: Re: Presentes da Natal   Qui 23 Fev 2012 - 11:15

Olá a todas!

Sei que está fora de contexto, mas fiquei tããããoooooooo feliz!

A pirralha faz 3 anos no final do mês que vem...Pensei oferecer-lhe a tal máquina fotográfica, mesmo porque ela passa a vida a "tirar fotos" com os legos! Mas quando vi o preço dela:no: ...

Mas eis que, por acaso, "tropecei" nas sobras do Natal do Continente...Comprei a máquina por uma pechincha (só é pena que só havia o modelo azul ) e a pimpolha vai mesmo recebê-la!

Mais uma vez, obrigada a todas!

Bjs,

Alexandra
Elsa Marina

Câncer Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Presentes da Natal   Sex 24 Fev 2012 - 12:31

Boa querida! ainda bem!

Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Presentes da Natal   

Presentes da Natal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Natal 2008] QUEST. AMIGO SECRETO - ÚLTIMA PÁG. URGENTE
» [Natal 2010] Questionário Troca de Natal
» [Natal 2012] Foto dos miminhos! :)
» [Natal 2011] Questionário Tertulia Natal
» Meu presente de Natal para as AdamGirls!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Como são eles!-
Ir para: