Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Birras atraz de birras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptySáb 27 Ago 2011 - 9:03

Bom dia a todas e bom regresso de ferias! :D

Ando aqui com umas minhocas na cabeça a minha LEONOR sempre que esta comigo e com a minha mãe faz birras interminaiveis a ponto de eu me passar e lhe dar uma palmada!

Será que ela tem ciumes nossos uma vez que só esta com uma de cada vez e raramente estamos juntas!?
O que acham? :o
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptyDom 28 Ago 2011 - 8:40

Nem me fales em birras!!
Eu ando completamente de rastos...a minha faz birras por nada...e por nada...

Nao para um segundo a brincar, desarruma tudo e nao brinca com nada...eu ando de rastos...e depois...birraaaaaa...

Se è a fase dos dois anos, que passe rapido, pois eu sinto-me completamente impotente, è gritos a toda a hora, e quando eu penso que esta a melhorar vem a dose em dobro...

Quanto á tua filhota penso que sejam chamadinhas de atençao, visto que quando esta so com uma de voces, as atençoes sao todas viradas para ela, e quando estao juntas, isso ja nao aconteça a 100%
è o mimito a falar mais alto!!hehehhe

beijocas

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptySeg 29 Ago 2011 - 7:18

Pois eu também acho que é para chamar a atenção!

Mas ando como tu de rastos !
Passo o dia na loja e quando vou para casa ela é birra porque não quer comer, birra porque toma banho e não se quer vestir!
Birra porque eu ando de chinelos, espero bem que seja só uma fazê e que passe rápido! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptySeg 29 Ago 2011 - 7:28

Olha ontem...tive vontade de fujir...abrir a porta e ir dar uma volta, pois foi daqueles dias...

Hoje so nao esta a ser ja (ainda agora o dia começou) porque ela esta numa de desarrumaçao, e eu estou nema de deixar andar...



Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
nenda

nenda


Gémeos Idade : 41

Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptyQui 1 Set 2011 - 10:18

pois as birras são uma dor de cabeça tremanda.. não me digam nada... estes dia ouvia um psicologo infantil na tv, ele falava das birras...

dizia ele q a melhor maneira de evitar as birras para chamar a atenção, e nós (pais) estarmos presentes e elogiar quando a criança faz algo de bem e não só chamar a atenção da criança qd faz algo errado. este é o ponto mais importante segundo ele...

depois quando a criança faz birra o melhor é ignorar completamente, virar costa não dar atenção, porque a birra é precisamente para chamar a nossa atenção e senão conseguir a criança vai acabar por acalmar... outro ponto, manter a nossa posição independentemente da birra da criança e do tamanho da birra... se nós dissermos "não" é para manter esse "não" para a criança perceber que com a birra não nos consegue fazer mudar de ideias...



eu elogiei minha filha sempre que ela faz algo de novo ou bem e tb a chamo a atenção qd faz coisas erradas... e não escapo ás birras q ás vezes são por coisas sem o menor sentido... tipo quer alguma coisa para comer e bastava pedir q eu dava, mas começa a gritar e a berrar de uma tal maneira, e eu assim não lhe dou... deixa a acalmar-se sozinha na maioria das vezes vai para o quarto e so quando pára de chorar é que eu vou lá lhe explicar... q aquilo q ela queria eu dava-lhe se tivesses pedido, não tem necessidade de chorar ou berrar, qd faz isso não tem!... é obvio q ainda acontecem com alguma frequencia mas acho q aos poucos tem diminuido ás birras...

Eu já me dou por feliz qe ela só vai fazendo birras em casa, qd vou ao supermecado não costuma fazer... ou melhor vai é correr para a parte dos iogurtes ou do leite chocolatado... ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodeprata.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptySeg 5 Dez 2011 - 8:26

A maior birra da minha filha ate hoje...foi na rua!!!!!!!!!!!!!

A semana passada fui aos correios com a minha filha.
Como è longe, decidi ir de comboio com ela, pois ela adora andar de comboio!

Fomos para a estaçao, ela toda contente a ver os comboios, chega o nosso entramos e ficou toda contente...
Quando chegamos ao destino, saimos, mas ela começou logo a choramingar que queria logo entrar no outro comboio ao lado...

Consegui convence-la a irmos aos correios, sem grande pressao, e la fomos...

Quando voltamos á estaçao, no kioske, comprei-lhe um pacote de bolachas e um caprisonne, para estar entretida (que nao comeu nem bebeu) mas portou-se bem ate chegar o comboio...tudo ok, chegamos á estaçao perto de casa, voltou a querer entrar noutro comboio, e tive que a trazer ao colo alguns metros...ja a chorar, mas como para nao dar uma enorme volta temos que passar por dentro da entrada de um hipermercado, ela ja vinha felizu, pois adora o elevador e as escadas rolantes...

Bem, fui para baixo nas escadas, depois para cima, depois para baixo, e queria vir embora...

Ela queria mais, entao dei mais umas voltas com ela nas escadas (7 no total!!) ainda andamos no elevador, e voltamos a descer nas escadas...depois axei que ja era demais, as pessoas ja olhavam para nós a rir (tipo, estavam a axar piada fazer-lhe as vontadinhas...)

Peguei-lhe na mao, e continuei a andar para casa...e nao è que, em plena entrada do hiper, ela deita-se no chao, como se eu lhe estivesse a bater!!!
A gritar, a chorar, a bater com os pes e maos para que nao conseguisse segura-la!!!!

Uma velha olhou para mim com cara de desdem e abanou a cabaça tipo, ai que vergonha, por segundos quase a mandei á m3rd@, mas decidi guardar as minhas energias para a minha filha que estava a fazer o maior espactaculo de sempre...

á força consegui pegar-lhe e leva-la para fora da entrada, onde tive que a meter no chao de tanta pancada que levei e pouxoes de cabelos...meti-a no chao, voltou a deitar-se sempre a gritar em plenos pulmoes...

$Entretanto vinha uma senhora com um caozinho e um menino que devia ter uns 7 anos, e vieram ter com ela, o menino sempre a dizer á minha filha: Olha o caozinho, chama-se leonardo, faz-lhe uma feststinha bla bla bla...ela acalmou, brincou um bocadinho com o cao, eu agradeci á senhora e ao menino...mas assim que eles foram embora a birra continuou tao violenta como anteriormente...

eu como vi que nao a conseguia levar á força, o que fiz???



Sentei-me no chao,ao lado dela, encostada á parede enquanto ela estava a fazer espectaculo...
as pessoas passavam, olhavam, e eu ria-me para elas!!!

Algumas viravam a cara tipo, ai meu deus...outras riam-se de volta, e outras diziam-me:
Oh ainda tem muito que aturar...tb tenho filhos, olhe que isso è so o principio...
Olhe tenha paciencia, que eles crescem, e ficam piores!!
e cenas assim...

Estive uns 15 minutos ali, sentada no chao á espera que ela se acalmasse, nao ralhei, nao bati, nao disse nada...somente esperei...

de repente ela levanta-se e vem abraçar-se a mim completamente ranhosa, vermelha que nem um tomate, e a cara cheia de lagrimas)

Limpei-a, e quiz colinho...
somente atravessei a estrada com ela ao colo...depois mei-a no chao, e veio a andar para casa, sempre a soluçar...

E pronto...esta foi a maior de todas ate hoje...com direito a publico e tudo!!!


Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptySeg 5 Dez 2011 - 9:30

Birras atraz de birras 883418968 Birras atraz de birras 3248139268
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptySeg 5 Dez 2011 - 13:31

Muito bem!!! Eu cá tinha poupado os esforços anteriores e adoptado logo a última! A sério, em público então, deixava o Dé barafustar à vontade, desde que não lhe desse para fugir... acabava por se cansar, e em casa, depois do pó assentar é que conversava com ele. Não suporto ver adultos a dar as lições de moral às crianças em público, é humilhante para os pequenos! Ninguém gosta de ser chamado à atenção em frente a outras pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptySeg 5 Dez 2011 - 13:37

Paulinha, eu tinha mesmo que a tirar da frente da porta do hiper...è k as pessoas para passarem tinham que se desviar com os carrinhos das compras!!!
hehhehehe

Agora vai ser assim...faz birra, sento-me ao lado dela ate parar...è mesmo ha que poupar energia!!!
hehehhehehehe

Ralhar, bater, ou seja o k for em publico??
eu nao!!!nem pensar...deixo-a gastar todas as energias...uma coisda è certa, durante uma ou duas horas anda calminha calminha!!!
hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptySeg 5 Dez 2011 - 16:19

Pois... percebo a parte dos carrinhos de compras! ;)
Numa das últimas vezes em que fiz isso com o Dé (o esperar que a birra passe, tranquila!) e antes de chegar a casa, lembro que sempre andámos a pé ou de autocarro, mas neste caso até íamos a andar... ele virou-se para mim, puxando-me a mão e perguntou-me se eu já não gostava dele, na altura ele tinha uns 4 ou 5 anitos... custou-me tanto ver a expressão triste na carinha dele e ouvir aquilo!!!
Mas baixei-me, sentámos nuns degraus de uma casa e expliquei-lhe na altura quanto o amava, e que por ser Mãe tinha de o ensinar o certo e o errado, e porquê de ser assim, e não o sim porque sim, ou não porque não!
Com calma, estivémos cerca de uma boa meia-hora a conversar, no fim deu-me um abraço tão apertado e pediu-me desculpa! Senti-me tão feliz por ter entendido, ou pelo menos por me ter dado essa ideia! Claro que, no fundo estava sempre à espera da próxima, e ainda aconteceram algumas, não vou mentir, mas insisti na mesma abordagem e acabou por resultar! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras EmptySeg 5 Dez 2011 - 21:32

Ohhh que fofo...

Mas è verdade nao è...se ficar-mos tranquilas, na boa, a coisa ate acaba rapidinho...se ralhamos ou mostramos má cara...uiiiiiii è um tornado, pois veem que nos estao a afectar!!!

Digo-te mesmo foi um cenário digno de se ver!!hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Birras atraz de birras Empty
MensagemAssunto: Re: Birras atraz de birras   Birras atraz de birras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Birras atraz de birras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Como são eles!-
Ir para: