Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:12

Como sabem eu sou ama de uma menina e um menino, que sao meio alemaes e meio franceses...

A mae è um bocado taralhoca, o pai tambem nao se fica atras...

Hoje meti as princesas a dormir, e ofereci um gelado (tipo perna de pau) ao miudo, que tem 4 anos e meio...

(eu ha uns tempos dei-lhe um corneto, e ele nao sabia como o comer, e comeu tudo so de um lado, inclusive o cone, deixando o outro lado a derreter...mas eu pensei k talver por ser muito grande, nao o conseguisse comer como deve de ser!!)

Dei-lhe o gelado e fui arrumar a cozinha...
quando cheguei á sala perguntei:
Ja comeste tudo???tao depressa???

e diz ele: Nao meti em cima da mesa, porque estava a partir-se!

Entao fui ver, e estava o gelado inteiro em cima da mesa!!e claro, a querer partir-se ao mei...voltei a levar-lhe o gelado, e diz-me ele:
Este chupa esta muito frio, e è mole!!

E eu disse, nao è um chupa, è um gelado!!!!se nao comes rapido derrete!!!

ELE NAO SABE O QUE È UM GELADO!!!!!!!Ele tirando o corneto que lhe dei da outra vez...nunca tinha comido gelado!!! Com 4 anos e tal!!!

Quantas crianças è que conhecem...que nem sabem o que um gelado è???
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:28

Kristianna escreveu:
Como sabem eu sou ama de uma menina e um menino, que sao meio alemaes e meio franceses...

A mae è um bocado taralhoca, o pai tambem nao se fica atras...

Hoje meti as princesas a dormir, e ofereci um gelado (tipo perna de pau) ao miudo, que tem 4 anos e meio...

(eu ha uns tempos dei-lhe um corneto, e ele nao sabia como o comer, e comeu tudo so de um lado, inclusive o cone, deixando o outro lado a derreter...mas eu pensei k talver por ser muito grande, nao o conseguisse comer como deve de ser!!)

Dei-lhe o gelado e fui arrumar a cozinha...
quando cheguei á sala perguntei:
Ja comeste tudo???tao depressa???

e diz ele: Nao meti em cima da mesa, porque estava a partir-se!

Entao fui ver, e estava o gelado inteiro em cima da mesa!!e claro, a querer partir-se ao mei...voltei a levar-lhe o gelado, e diz-me ele:
Este chupa esta muito frio, e è mole!!

E eu disse, nao è um chupa, è um gelado!!!!se nao comes rapido derrete!!!

ELE NAO SABE O QUE È UM GELADO!!!!!!!Ele tirando o corneto que lhe dei da outra vez...nunca tinha comido gelado!!! Com 4 anos e tal!!!

Quantas crianças è que conhecem...que nem sabem o que um gelado è???

OMG... no ano 2011??????????????

O meu só tem 2 anos e já sabe o que é um gelado há muito...

coitado, o miúdo não é que tem culpa... enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:33

claro k nao linda...ja o chupa conheceu pk eu comprei para eles aqueles da kitty que teem uma ventuinha...sabes, que se vendem nos Kiosk ou na Post??

Exacto, a minha tem dois e meio...e ela sabe bem pedi-los...e ja ha muito tempo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:47

Sim, sei quais são...

se comem tantos crepes com açucar, também podiam dar-lhes de vez em quando um geladinho, não??

enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:52

Nao lhes fazia tao mal...tabem teem açucar claro, mas teem leite...so lhes faz bem em porçoes q.b!

Mas ela nem quer que eles bebam muito leite (nao me perguntes porque que nao percebi!¨)
ela esta sempre a dizer, que metade leite (meio gordo) e metade agua!!

Mas na minha casa nao o faço...dou sou leite, eles ja sao tao magrinhos tadinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:04

Kristianna escreveu:
Nao lhes fazia tao mal...tabem teem açucar claro, mas teem leite...so lhes faz bem em porçoes q.b!

Mas ela nem quer que eles bebam muito leite (nao me perguntes porque que nao percebi!¨)
ela esta sempre a dizer, que metade leite (meio gordo) e metade agua!!

Mas na minha casa nao o faço...dou sou leite, eles ja sao tao magrinhos tadinhos...

com essa idade???
para o meu menino só fiz isso nos primeiros biberons de leite de vaca... para se habituar...

se calhar tem medo que os filhos engordem!!

na tua casa mandas tu... eheheheh :) bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:07

E ü...sabes eles antigamente traziam o comer de casa, depois fui eu que comecei a fazer as refeiçoes...(ela paga claro)
sabes o que ela me disse um dia??

Agora so comem legumes á noite, porque ja comem carne e peixe na tua casa!!
E a uma refeiçao de carne ou peixe por dia, chega perfeitamente!!!!

Ela tem muito medo que eles engordem...mas sao mesmo muitoooo magros!!!

A minha filha pesa o mesmo que o miudo de 4 anos e meio...a minha tem 2 e meio!!!

e se vires no meu blog, a minha filha è rexonxuda, mas nao è gorda!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:12

Kristianna escreveu:
E ü...sabes eles antigamente traziam o comer de casa, depois fui eu que comecei a fazer as refeiçoes...(ela paga claro)
sabes o que ela me disse um dia??

Agora so comem legumes á noite, porque ja comem carne e peixe na tua casa!!
E a uma refeiçao de carne ou peixe por dia, chega perfeitamente!!!!

Ela tem muito medo que eles engordem...mas sao mesmo muitoooo magros!!!

A minha filha pesa o mesmo que o miudo de 4 anos e meio...a minha tem 2 e meio!!!

e se vires no meu blog, a minha filha è rexonxuda, mas nao è gorda!!

pois não... não é nada gorda... o meu agora está mais magrito um bocado... mas porque deu uma crescidela...
mas confesso que não gosto de os ver muito magros... faz.me impressão... gordos também não... mas com xixinha, sim!! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:13

Mamãcláudia escreveu:
Kristianna escreveu:
E ü...sabes eles antigamente traziam o comer de casa, depois fui eu que comecei a fazer as refeiçoes...(ela paga claro)
sabes o que ela me disse um dia??

Agora so comem legumes á noite, porque ja comem carne e peixe na tua casa!!
E a uma refeiçao de carne ou peixe por dia, chega perfeitamente!!!!

Ela tem muito medo que eles engordem...mas sao mesmo muitoooo magros!!!

A minha filha pesa o mesmo que o miudo de 4 anos e meio...a minha tem 2 e meio!!!

e se vires no meu blog, a minha filha è rexonxuda, mas nao è gorda!!

pois não... não é nada gorda... o meu agora está mais magrito um bocado... mas porque deu uma crescidela...
mas confesso que não gosto de os ver muito magros... faz.me impressão... gordos também não... mas com xixinha, sim!! :)

P.S mas o meu come que se farta... ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:15

O B. (miudo) è mesmo muito magro...è so pele e osso mesmo, nao ha ali carnixa em lado nenhum...mas è uma pena, pois parecem k estao sempre doentes, muito palidos, muito fracos...mas sao tao bonitos...que da mesmo pena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:19

Kristianna escreveu:
O B. (miudo) è mesmo muito magro...è so pele e osso mesmo, nao ha ali carnixa em lado nenhum...mas è uma pena, pois parecem k estao sempre doentes, muito palidos, muito fracos...mas sao tao bonitos...que da mesmo pena...

tadinhos... claro...se não comem como deve ser, como é que não hão de ficar doentes?? :(
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:26

Aqui em minha casa comem!!
Ontem o pai veio busca-los, e eles andava a comer Chocapic...secos, sem leite, ele ficou a olhar para akilo a disse...ah andam a comer chocolate???

E eu disse: nao, è chocapic!
e diz ele, è a mesma coisa, è chocolate!
enfim...eles poupam imenso na comida!!!ha coisas k eles nem sabem o k è...comem so batatas e legumes, massa com uma fatia de fiambre, e cenas assim
tipo carne assada no forno, um frango etc...
nunca comem!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyQui 30 Jun 2011 - 11:28

Pois não é muito normal, a minha Leonor diz sempre que está quente:=)
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptyQui 30 Jun 2011 - 19:02

:lol:
A minha filha è ao contrario...
quando abro a maquina de lavar loiça e deita fumo...ela diz:
Esta frio!!!

heheh :09:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptySex 1 Jul 2011 - 7:58

☀ pois porque ela ai quando vê fumo é do frio!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! EmptySex 1 Jul 2011 - 8:05

heheheheh...è isso mesmo...começou com isto no inverno, quando ia-mos á rua, estava tanto frio que ate saia fumo da nossa respiraçao...entao dizia-mos...ui esta frio!!!
entao ela agora quando ve fumo...diz logo: Ta frio!!!!$hhehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!   Eu ate tou PARVA!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu ate tou PARVA!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida Profissional-
Ir para: