Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trai meu marido com seu filho

Ir para baixo 
+10
karolv9
kristininha
Xanocas_22
Paulinha
Mamãcláudia
tatis
Bé Morais
artesdasonia
Kristianna
Thaiis
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptySeg 27 Jun 2011 - 9:16

Relembrando a primeira mensagem :

Bem mininas.
vou desabafar com voceis, aqui nao tenho mais ningueim com quem falar.
Meu marido tem já 48 anos e tem avido dias qui chega a cama e adormeci logo, istao mi percebendo, né?.bem, mais no outro dia apariceu seu filho qui tem pouco mais idadi qui eu, tem 26, e mi seduziu, eli é fogo mininas, mi deu uma noitxi maravilhosa.mais agora mi sinto angustxiada, eu amo meu marido dxi mais, nao quero perder eli nao.
axam qui devo contar para eli?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptySeg 27 Jun 2011 - 16:35

Então não é Bé!!!
Ainda por cima tenho que estar aqui a decifrar aquilo que escreve,espero que saibas ler bem Taiis e que tenhas lido as regras deste cantinho!

Para alem que ser marada da cabeça nem tenta escrever como deve ser!
Se eu fosse o teu marido ias ver! coitado, se ele é bom para ti como dizes, deverias ter mais consideração por ele não era?!
🇳🇴
Como podem haver pessoas assim!
:shock:
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha





Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptySeg 27 Jun 2011 - 17:15

Bemmmmmm!!!!!!!!!
O que para aqui vai! Depois do baque inicial de a-minha-alma-também-está-parva, pensei "quem nunca pecou que atire a primeira pedra", na minha cabeça surgem mil e um critérios de avaliação, mas quem sou eu para julgar?
Actualmente sou uma Mulher segura e convicta dos meus valores morais, mas nem sempre fui assim, aliás ninguém nasce com maturidade para ver com claridade as tentações à espreita, faz parte do crescimento como pessoa... espero, nova amiga, que seja o que te esteja a acontecer, os erros são necessários e o seu reconhecimento também, só assim evitas "cair no mesmo buraco" outra vez... mas tens que ter consciência e respeito por ti e pelos outros. Nada do que leres aqui te fará mudar de atitude ou opinião, quanto muito pode oferecer-te alguns momentos de reflexão! Põe-te no lugar do outro... imagina-te mais velha e o homem que te ama, mais novo trair-te com alguém que tem parte de ti, uma filha tua... isto não é uma crítica nem agoiro, ou coisa do género, admiro a tua coragem para desabafares isto com pessoas que não conheces e teres ficado sujeita às várias opiniões no entanto acho que abordas um assunto tão sério com demasiada leviandade (leveza, vá). Dito isto, sugiro que ponhas a mão na consciência e penses seriamente em tudo o que aqui foi escrito por todas, não vou citar ninguém mas partilho muitas das opiniões aqui dadas, se bem que com palavras diferentes. Antes de escrever tentei pôr-me no teu lugar numa hipotética situação e de facto não me vejo a fazê-lo, mas se a vida não me tivesse dado tudo o que me seu (de bom e de mau) e as circunstâncias fossem outras, daria um passo em frente depois do erro e reconheceria lamentando verdadeiramente, e cada um para o seu lado, pois o tempo encarregar-se-ía de vos relembrar o sucedido numa conversa ou discussão mais acesa, além disso há SEMPRE a possibilidade de caíres na tentação outra vez! Já agora permite-me dizer: QUE RAIO DE FILHO que esse pai tem!!!
Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Thaiis





Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptySeg 27 Jun 2011 - 19:13

Ai Paulinha,qui bom qui mi percebi, viu. eli nao discansou enquanto nao consiguiu.
eu já realizei qui nao fiz bem nao, arcato com consequencias si for priciso. axo ki mi vou entregar mais a minha relaçao e fazer o qui sempri mi pidiu, lhi dar um outro filho.talveiz um nenein mi ajudi a crescer mais como mulhé.
mininais, tenhao uma boa noitxi. vou beber o café.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia





Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptySeg 27 Jun 2011 - 19:14

Para protagonismo já chegam as novelas da TVI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xanocas_22





Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptySeg 27 Jun 2011 - 22:13

Bem meninas, demorei uns 20 minutos para ler tudo o topico, eu acho uma falta de respeito o que a Thaiis fez a marido, quando se casaram, nao sei se foi por igreja mas penso que juraram ser fieis lá por ele estar muito tempo ausente acho que nao era motivo de apagares o "fogo" que tinhas com o filho dele, a outras maneiras de o fazeres sem sequer o traires, mas como es brasileira entendo bem a situação pois tenho muitas amigas que aos 14/15 anos ja tinham perdido a virgindade, nao sei se sabem mas as brasileiras sao conhecidas por darem tudo para poderem ir pa cama com alguem.

E querida tenta escrever melhor portugues, o minimo possivel para tentarmos perceber, pois eu demorei um bocado para tentar perceber o ke dizias, e eu sei conheço muitas expressoes que os brasileiros usam. mas quer dizer mesmo que so tenhas feito a instrução primaria devias saber pelo menos o basico do portugues.

bjs a todas
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
kristininha





Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptySeg 27 Jun 2011 - 22:51

Sem palavras... Entrei muda e saio calada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://momentomaisespecial.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 10:35

Então amiga como correu o jantar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:00

Oh Elsa...eu ate imagino!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:02

Xanocas_22 escreveu:
Bem meninas, demorei uns 20 minutos para ler tudo o topico, eu acho uma falta de respeito o que a Thaiis fez a marido, quando se casaram, nao sei se foi por igreja mas penso que juraram ser fieis lá por ele estar muito tempo ausente acho que nao era motivo de apagares o "fogo" que tinhas com o filho dele, a outras maneiras de o fazeres sem sequer o traires, mas como es brasileira entendo bem a situação pois tenho muitas amigas que aos 14/15 anos ja tinham perdido a virgindade, nao sei se sabem mas as brasileiras sao conhecidas por darem tudo para poderem ir pa cama com alguem.

E querida tenta escrever melhor portugues, o minimo possivel para tentarmos perceber, pois eu demorei um bocado para tentar perceber o ke dizias, e eu sei conheço muitas expressoes que os brasileiros usam. mas quer dizer mesmo que so tenhas feito a instrução primaria devias saber pelo menos o basico do portugues.

bjs a todas

eu axo è que ha certo tipo de mulheres que vao para a cama para conseguirem tudo!!!
Acho que nao dao nada...usam o sexo para "tirar" ou se aproveitarem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:28

Ai mininais, vim aqui rápidinho meismo vos contá.
o jantá correu muito bem, mais no fim, mi enxi dxi força e contei prá meu marido. eli ficou firoso, mi deu 15 dias prá fazer minha mala e comprá passagem prá casa. vou voltá pra meu pais ajudá meus pais e orientá minha vida.
obrigáda a todas viu
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:30

Boa viagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Bé Morais

Bé Morais


Virgem Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:32

não acham isto tudo muito fantasioso??? assim um pouco estranho, eu acho que esta rapariga nem existe...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:35

Bé Morais escreveu:
não acham isto tudo muito fantasioso??? assim um pouco estranho, eu acho que esta rapariga nem existe...

claro que sim... mais uma histórinha da carochinha... aliás, ninguém escreve assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:36

Bem, que è um bocado assim...estranho è...mas eu tenho visto tanta coisa ultimamente...que isto nao me choca minimamente...
aqui na suiça ha muitas historias destas...principalmente com pessoal do leste Russia etc...(nada contra, mas que ha, ha!!)
por isso...nao me ademirava nada que fosse verdade!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
tatis

tatis


Áries Idade : 34

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:38

Bem, ou menos teve uma boa atitude em contar, nunca pensei. pode ser que agora ganhe juizo.

Bé, quanto ao existir, eu acredito k sim, afinal, axo k o k nao falta prai sao mulheres assim. infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:38

uma coisa è certa, ela nao è inteligente...e vai na volta ate axa muito bonito o que esta a fazer!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:40

Thaiis escreveu:
Ai mininais, vim aqui rápidinho meismo vos contá.
o jantá correu muito bem, mais no fim, mi enxi dxi força e contei prá meu marido. eli ficou firoso, mi deu 15 dias prá fazer minha mala e comprá passagem prá casa. vou voltá pra meu pais ajudá meus pais e orientá minha vida.
obrigáda a todas viu


Aiiiii agora la se foi a Sopa!!!!!

Entao o filho dele nao te queria????

Entao aproveita!!! E podes logo apagar o fogo todo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:41

Eu sou conta a violencia...mas nao teres levado um ou dois "selos" tb...muita sorte tiveste tu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:50

Kris, não é o caso de não haver histórias assim... porque infelizmente hoje em dia é o que mais se vê...

é a forma como a história foi contada... a escrita... a atitude da pessoa em causa... parece-me que alguém estava a precisar de chamar a atenção e não sabia como... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:51

Kristianna escreveu:
Thaiis escreveu:
Ai mininais, vim aqui rápidinho meismo vos contá.
o jantá correu muito bem, mais no fim, mi enxi dxi força e contei prá meu marido. eli ficou firoso, mi deu 15 dias prá fazer minha mala e comprá passagem prá casa. vou voltá pra meu pais ajudá meus pais e orientá minha vida.
obrigáda a todas viu


Aiiiii agora la se foi a Sopa!!!!!

Entao o filho dele nao te queria????

Entao aproveita!!! E podes logo apagar o fogo todo!!!



pois é... e agora? o filho dele vai contigo para o brasil??
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:55

Mamãcláudia escreveu:
Kris, não é o caso de não haver histórias assim... porque infelizmente hoje em dia é o que mais se vê...

é a forma como a história foi contada... a escrita... a atitude da pessoa em causa... parece-me que alguém estava a precisar de chamar a atenção e não sabia como... lol


O e-mail nao è de ninguem aqui do forum, nem o IP!
E o mail acaba em Br...
mas ha sempre gente que gosta de protagonismo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:04

Ao olhar para o Portugues da "moça" ela ou nem tem a 3 classe...ou entao nao sei!!

Pareçe que escreve tal qual se falava na Novela "o Pantanal"!!
heheh voces viram???
heheh
(eu sei que so tenho ideias malucas!!
hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:05

Bem mininais, vim só mi despidir.
istou muito triste com voceis, vim aqui disabafar e voceis dao numa di disconfiadas. bem mi tinham dito qui portuguesa era sem coraçao e tem a mania qui é perfeita. já pra nao falar qui é peluda.rsrsrsrsrsrsrs
nao volto mais nao, vou pro meu pais e nao quero mais ouvi falar em portugueses nao.
quanto a seu filho, voceis nao tem qui saber nao, prá quem disconfia quer saber di mais.
adeuz
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:09

Thaiis escreveu:
Bem mininais, vim só mi despidir.
istou muito triste com voceis, vim aqui disabafar e voceis dao numa di disconfiadas. bem mi tinham dito qui portuguesa era sem coraçao e tem a mania qui é perfeita. já pra nao falar qui é peluda.rsrsrsrsrsrsrs
nao volto mais nao, vou pro meu pais e nao quero mais ouvi falar em portugueses nao.
quanto a seu filho, voceis nao tem qui saber nao, prá quem disconfia quer saber di mais.
adeuz

olhe, minha cara senhora, antes de falar das portuguesas olhe pela sua figura...

eu sou portuguesa e com muito gosto e não sou peluda, não!!

Além disso, não traio o meu marido... felizmente encontro no meu casamento aquilo que muitas têm que ir procurar fora!!
olhe e vá mesmo, porque neste forum, só queremos pessoas em condições!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:10

Thaiis escreveu:
Bem mininais, vim só mi despidir.
istou muito triste com voceis, vim aqui disabafar e voceis dao numa di disconfiadas. bem mi tinham dito qui portuguesa era sem coraçao e tem a mania qui é perfeita. já pra nao falar qui é peluda.rsrsrsrsrsrsrs
nao volto mais nao, vou pro meu pais e nao quero mais ouvi falar em portugueses nao.
quanto a seu filho, voceis nao tem qui saber nao, prá quem disconfia quer saber di mais.
adeuz

Ai nao!!!!!!!!!
Peluda???????????

Sabes os pelos que nos temos a mais...tens tu em inteligencia a menos...
aiiiiiii que nervos!!

E sim, somos perfeitas...mulheres modelo!!

e vou-me calar porque os dedos ja nao me estao a obedecer e ainda digo algo que nao devo!!

Peluda!!???

Demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
tatis

tatis


Áries Idade : 34

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:14

Epá, as brasileiras e a mania de nos chamarem peludas...fizest depilação definitava á nascença, foi?...
vai vai e nao voltes...opá, k grande láta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:16

As brasileiras chamam-nos peludas?????????????????????????????????????????????????????????
Ou foi so esta "traste" que o fez?????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
tatis

tatis


Áries Idade : 34

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:18

As brasileiras chamam-nos mesmo peludas..axo k têm akela ideia das velhotas de bigode e tal...é triste mas é verdade... :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:20

Kristianna escreveu:
As brasileiras chamam-nos peludas?????????????????????????????????????????????????????????
Ou foi so esta "traste" que o fez?????????

Nao kris... não foi só ela... no brasil temos mesmo essa fama...
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:23

Olhem que eu nao sabia disso!!!!!!!
E nao ha velhas com bigode no brasil????????
Que grande lata...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
tatis

tatis


Áries Idade : 34

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:29

Lá as velhas sao umas piruas kris...andam smp maquilhadas e td...hehe
as pobres com certeza tb terão, mas nunca tive ocasião de ver nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 12:46

Cá pra mim, com tanta depilaçao, nao so removeram os pelos...como os neuronios!!!

hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Bé Morais

Bé Morais


Virgem Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 15:10

Antes peluda que leviana minha menina. Nós Portuguesas somos muito melhor que algumas Brasileiras, não pensamos só em sexo, cuidamos mais dos nossos maridos e filhos do que de nós, damos a vida pela familia, somos mulheres de trabalho, saimos de noite e entramos de noite ainda que cansadas com um sorriso na cara, cuidamos da limpeza, da roupa da cozinha, dos miudos, ainda fazemos artes, e chegamos a cama ainda temos paciencia para o marido, ou pelo menos se não temos arranjamos. Por isso minha querida, o vosso lema de "sexo, suor e samba" não é de todo melhor que o nosso "Familia, trabalho e amor"... Tenho dito... Faz uma boa viagem, com certeza por lá não tardará muito arranjarás outro pateta que te banque.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 16:10

Bé Morais escreveu:
Antes peluda que leviana minha menina. Nós Portuguesas somos muito melhor que algumas Brasileiras, não pensamos só em sexo, cuidamos mais dos nossos maridos e filhos do que de nós, damos a vida pela familia, somos mulheres de trabalho, saimos de noite e entramos de noite ainda que cansadas com um sorriso na cara, cuidamos da limpeza, da roupa da cozinha, dos miudos, ainda fazemos artes, e chegamos a cama ainda temos paciencia para o marido, ou pelo menos se não temos arranjamos. Por isso minha querida, o vosso lema de "sexo, suor e samba" não é de todo melhor que o nosso "Familia, trabalho e amor"... Tenho dito... Faz uma boa viagem, com certeza por lá não tardará muito arranjarás outro pateta que te banque.

Isso mesmo Bé!!!!!
Nao mudava uma unica virgula!!
Esta tudo dito!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyTer 28 Jun 2011 - 23:14

LOL... Temos mesmo de levar isto com o melhor humor...há coisas do arco da velha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyQua 29 Jun 2011 - 17:14

bem eu nao acreditei e meia palavra de esta menina e muita fantasia.. a parte de nao perceber muito o que escrevia também sou estrangeira mais tento escrever bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptyQui 30 Jun 2011 - 15:51

è verdade Karol!

Bem a bé deu-lhe com força que ela nunca mais voltou:)
Ir para o topo Ir para baixo
cgarrau

cgarrau


Gémeos Idade : 48

Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptySeg 11 Jul 2011 - 12:38

acha dinheiro, para as unhas de gel, e para as extensões nos cabelos e SEXO/traição com o filho do marido e algumas mulheres conseguem ser felizes (ou não)
como é que alguem partilha a mesma cama com o marido, qd algum tempo antes usou a mesma para trair??
será que o facto de viver a custa de...é mais forte que o amor por si mesmo?
sim pq acima de tudo, acho que existe uma falta de auto estima nesta menina, que é uma coisa parva.
não digo desta água não beberei, pois não sei o dia de amanhã, mas antes de trair (cruz credo) temos de pensar se é mesmo isso que queremos, arrasar com uma relação estavel p entrar no desconhecido...é que SEXO bom, é importante, mas SEXO sem AMOR não é nada...
Digo eu...que de traição, não ercebo nada de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhostristes-kikas.blogspot.com
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 EmptySeg 11 Jul 2011 - 14:36

Sim de facto é verdade cgarrau,SEXO bom, é importante, mas SEXO sem AMOR não é nada... Mas todas nós sabemos as mulheres que por ai andam!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trai meu marido com seu filho
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o meu marido
» marido levas tau tau
» As tatuagens do Miguel (meu marido)
» Amor de mae, igual para cada filho??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida de casal-
Ir para: