Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trai meu marido com seu filho

Ir para baixo 
+10
karolv9
kristininha
Xanocas_22
Paulinha
Mamãcláudia
tatis
Bé Morais
artesdasonia
Kristianna
Thaiis
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 9:16

Relembrando a primeira mensagem :

Bem mininas.
vou desabafar com voceis, aqui nao tenho mais ningueim com quem falar.
Meu marido tem já 48 anos e tem avido dias qui chega a cama e adormeci logo, istao mi percebendo, né?.bem, mais no outro dia apariceu seu filho qui tem pouco mais idadi qui eu, tem 26, e mi seduziu, eli é fogo mininas, mi deu uma noitxi maravilhosa.mais agora mi sinto angustxiada, eu amo meu marido dxi mais, nao quero perder eli nao.
axam qui devo contar para eli?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 11:40

Ok, pode nao ser tanga...mas è uma tonelada de pouca vergonha!!!!!!

Desculpa, mas dependes dele financeiramente, nao trabalhas, ele nao esta e pimba, saltas á espinha do filho...ou o filho á tua...
eu sou contra a traíçao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
tatis





Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 11:42

Beeem...há com cada uma... :affraid:
para mim traição não tem perdão e quando se faz uma coisa dessas é porque não há amor mesmo.
Cresce, confessa ao teu marido o k fizeste e depois arca com as consequencias.
tenho dito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 11:43

Thaiis escreveu:
Não é tanga não Bé. pô, uma pessoa vem disabafar e depois dá nisto. axo ki nao vô voltá aki nao. eu mi resolvo por aqui. obrigadais a quem acreditou em mim, mais assim nao dá nao.

Olha eu nao quero ser má...mas se nao trabalhas, em vez de andares a ocupar-te com certas coisas, porque nao tiras um curso de Portugues??

Porque nao voltas a estudar, pois o teu Portugues è muito fraco...e era algo para o teu futuro...pois parece-me que tens muito pouca escolaridade.


Última edição por Kristianna em Seg 27 Jun 2011 - 11:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Bé Morais





Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 11:43

eu também não perdoaria, oh pah sinceramente é preciso ter lata, "ser desavergonhada sim mas tanto não" vies-te para Portugal para quê? para ser sustentada por ele? Shame on you!!!!!!! :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 11:45

So gostava de saber onde conheceu o marido!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
artesdasonia





Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 11:50

Thaiis o ke esperavas que te dissessemos, querias que concordassemos ctg, depois do que tu fizeste.
E amiga nem que seja a lavar escadas tu arranjavas trabalho, so ke o ke das a entender é ke preferes viver as custas do coitado do teu marido , e enquanto ele trabalha tu vais-te deitando com o filho dele.
E como disse a Kristianna podias realmente tirar um curso de Portugues, para tentares melhorar a tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 11:52

O thais...o que faz o teu marido?, onde o conheceste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Thaiis





Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 12:05

Sónia, eu nao ando deitando com eli nao, foi só uma veiz. e eu tenho sempri muita coisa para fazer cá em casa, pois ela é enormi.
kristianna, n tem diminutivo para si, nao?qui baita nomi.
eu não fiz muita iscola no brasil, meus pais sao pobris.entao eu istava trabalhando numa isplanada em natal para ganhá uns dinheirinhos para ajudá á familia e apareceu lá o meu agora marido. eli entao começou a mi fazer xarmi e eu fiquei dislunbrada com eli. homem bonito e musculado com qui toda mulhé sonha.
eli tava di ferias e começou entao indo lá todos os dias mi ver. quando partiu para portugal mi ligava todos os dias, até qui um dia mi pidiu em casamento e mi foi buscar.
temos uma historia linda e só quiria qui ficassi tudo bem nóis di novo
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 12:08


Podes escrever so Kris...

Mas digo-te...a minha alma esta parva...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 12:17

Meu marido acabou di mi ligar para irmos jantar juntuis logo a noite com o filho. como vou aguentá tá em frentxi a elis dois ao meismo tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 12:18

Ai mininas, tou afilita agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 12:22

Olha para eles, com a mesma "cara de pau" com que tens olhado ate agora!!!
Desculpa, mas tu nao te falta so escolaridade, falta-te moral, escrupulos...desculpa, eu nem devia responder assim, mas se esta historieta è verdade...menina...

Eu tambem estou em casa...sabe Deus o valor que dou ao meu marido, que todos os dias se esfola a trabalhar!!!

eu manxava a minha cara de ...... se olhasse para outro homem com segundas intençoes!!!
Quanto mais alguem da familia...

vao jantar todos juntos,,,
pois ganhem coragem, e ambos (tu e o filho) e contem-lhe a verdade!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 12:28

(desculpem meninas, eu peco por dizer o que me vai na alma...por isso peço desculpa as restantes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 12:30

Bem kris, voutxi fazer uma pergunta? nunca ficou com vontadxi quando olha pra outro homem nao? nem um pouquinho? si disé ki nao aposto qui ta mentindo, principalmente naqueles dias di fomi. você dá naquela dxi certinha, ais vezis são as pioris, viu.
não sei ondi axam esta historia istranha, o qui nao falta prai sao trições, sou com certesa so mais uma.
Ir para o topo Ir para baixo
tatis

tatis


Áries Idade : 34

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 12:35

Bem isto já é de mais, bolas. agora só falta dizer que todas traimos os maridos, não?...eu amo o meu marido e até aos dias de hoje foi o unico homem com quem fiz amor, e nem uma vez pensei em fazer com mais nenhum.
faz o que a kris t aconcelhou, ganha coragem e com o filho dele conta-lhe tudo hoje á noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 12:52

Thaiis escreveu:
Bem kris, voutxi fazer uma pergunta? nunca ficou com vontadxi quando olha pra outro homem nao? nem um pouquinho? si disé ki nao aposto qui ta mentindo, principalmente naqueles dias di fomi. você dá naquela dxi certinha, ais vezis são as pioris, viu.
não sei ondi axam esta historia istranha, o qui nao falta prai sao trições, sou com certesa so mais uma.


Minha cara, acho que ha uma palavra qual deve desconhecer o seu significado...RESPEITO!!!

Respeito para com a pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado...
e nao, nao tenho necessidade de olhar para outros homens com segundas intençoês...em casa tenho tudo, e não me falta nada...nada mesmo!!!

E digo-lhe, traiçoes acontecem so, quando a pessoa esta aberta a isso, acidentes so na estrada, compreende??

Eu na sou certinha...nao digo so o que as pessoas esperam ouvir...se assim fosse, passava-lhe a mao na cabeça e dizia:
Coitadinha...pode acontecer a qualquer um, etc...e todas aquelas coisas que estava á espera de ouvir...
mas eu nao sou certinha, como diz...sou fiel a mim mesma, aos meus pensamentos, as minhas opinioes...
e sou muito fiel ao meu marido...e á minha familia...

Mas la esta, fedelidade tambem nao consta no seu dicionario...

Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 13:48

Bé Morais escreveu:
Bem isto pareçe tanga sinceramente.

Mesmo... :affraid:
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 13:49

Kristianna escreveu:
Thaiis escreveu:
Bem kris, voutxi fazer uma pergunta? nunca ficou com vontadxi quando olha pra outro homem nao? nem um pouquinho? si disé ki nao aposto qui ta mentindo, principalmente naqueles dias di fomi. você dá naquela dxi certinha, ais vezis são as pioris, viu.
não sei ondi axam esta historia istranha, o qui nao falta prai sao trições, sou com certesa so mais uma.


Minha cara, acho que ha uma palavra qual deve desconhecer o seu significado...RESPEITO!!!

Respeito para com a pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado...
e nao, nao tenho necessidade de olhar para outros homens com segundas intençoês...em casa tenho tudo, e não me falta nada...nada mesmo!!!

E digo-lhe, traiçoes acontecem so, quando a pessoa esta aberta a isso, acidentes so na estrada, compreende??

Eu na sou certinha...nao digo so o que as pessoas esperam ouvir...se assim fosse, passava-lhe a mao na cabeça e dizia:
Coitadinha...pode acontecer a qualquer um, etc...e todas aquelas coisas que estava á espera de ouvir...
mas eu nao sou certinha, como diz...sou fiel a mim mesma, aos meus pensamentos, as minhas opinioes...
e sou muito fiel ao meu marido...e á minha familia...

Mas la esta, fedelidade tambem nao consta no seu dicionario...



OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 13:51

Kristianna escreveu:
(desculpem meninas, eu peco por dizer o que me vai na alma...por isso peço desculpa as restantes)

Nao tens que pedir desculpa linda... até estou passada com isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 13:58

Isto não é normal vejam bem a melga que nos avia de calhar! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Bé Morais

Bé Morais


Virgem Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 14:14

oh pah a minha alma não quer acreditar nisto, eu tou a sonhar ou existe mesmo gentinha desta no nosso planeta???
QUERIDINHA RESPEITO PELO PRÓXIMO NÃO CONSTA NO TEU CURTO DICIONÁRIO?
Oh Kris não peças desculpa que essa moçinha merecia ouvir bem pior...fónix..é lá com cada uma...
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 14:21

Bem, isto pelo grau intelectual do individuo em questao...ja nada me surpreende!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 14:38

Olha qual era a tua profissão no Brasil?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 14:40

ela trabalhava numa esplanada de um cafe ou bar ou o k è
ela diz algo assim mais acima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 14:43

Kristianna escreveu:
ela trabalhava numa esplanada de um cafe ou bar ou o k è
ela diz algo assim mais acima!


Ai não reparei...
Ir para o topo Ir para baixo
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 15:05

Mininas, voltei. fui beber um cafezinho com o meu marido. conversei com eli, como eli reagiria si um dia eu o traisse. eli mi olhou e disse qui sabi ki anda ausentxi e mi vai récompensá. qui até comprendxia qui uma coisa assim mi passasi pela cabeça.
agora respiro em paiz, vamois ficá por aki meismo, nao vou contar nao.
istou bem, nao mi vou pô mau.

kris, ainda bem qui pensa assim, um dxia qui lhi faltar vai mi dar razao.
Ir para o topo Ir para baixo
Bé Morais

Bé Morais


Virgem Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 15:18

oh amiga qualquer uma de nós não vive só de sexo, sabes qual é o teu problema???? (para além de falta de moral) é seres desocupada, isso sim...porque pelo que me dá a entender só vies-te atrás de quem te "bancasse". desculpa lá a franqueza..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 15:24

Pois é de facto também me parece isso que a Bé disse!
Para mim nem deves amar o teu marido veis-te com ele para ele te bancar,E desculpa lá isso tem um nome e tu sabes bem qual é!Falta de escrúpulos e falta de tacto na cabeça, que mulher mais...piiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Bé Morais

Bé Morais


Virgem Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 16:03

Elsita, eu diria mais ela não se enxerga mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 16:23

Sabem o que è mesmo triste??
È homens ja de certa idade meterem-se com miudas...e pensarem que elas la estam por amor!!
Tambem nao se enxergam!!

Nao sei è como è que ela consegue estar ao pe do marido e do enteado, sabendo o que fez!!!

Mas ha pessoas e pessoas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 16:35

Então não é Bé!!!
Ainda por cima tenho que estar aqui a decifrar aquilo que escreve,espero que saibas ler bem Taiis e que tenhas lido as regras deste cantinho!

Para alem que ser marada da cabeça nem tenta escrever como deve ser!
Se eu fosse o teu marido ias ver! coitado, se ele é bom para ti como dizes, deverias ter mais consideração por ele não era?!
🇳🇴
Como podem haver pessoas assim!
:shock:
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha

Paulinha


Câncer Idade : 42

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 17:15

Bemmmmmm!!!!!!!!!
O que para aqui vai! Depois do baque inicial de a-minha-alma-também-está-parva, pensei "quem nunca pecou que atire a primeira pedra", na minha cabeça surgem mil e um critérios de avaliação, mas quem sou eu para julgar?
Actualmente sou uma Mulher segura e convicta dos meus valores morais, mas nem sempre fui assim, aliás ninguém nasce com maturidade para ver com claridade as tentações à espreita, faz parte do crescimento como pessoa... espero, nova amiga, que seja o que te esteja a acontecer, os erros são necessários e o seu reconhecimento também, só assim evitas "cair no mesmo buraco" outra vez... mas tens que ter consciência e respeito por ti e pelos outros. Nada do que leres aqui te fará mudar de atitude ou opinião, quanto muito pode oferecer-te alguns momentos de reflexão! Põe-te no lugar do outro... imagina-te mais velha e o homem que te ama, mais novo trair-te com alguém que tem parte de ti, uma filha tua... isto não é uma crítica nem agoiro, ou coisa do género, admiro a tua coragem para desabafares isto com pessoas que não conheces e teres ficado sujeita às várias opiniões no entanto acho que abordas um assunto tão sério com demasiada leviandade (leveza, vá). Dito isto, sugiro que ponhas a mão na consciência e penses seriamente em tudo o que aqui foi escrito por todas, não vou citar ninguém mas partilho muitas das opiniões aqui dadas, se bem que com palavras diferentes. Antes de escrever tentei pôr-me no teu lugar numa hipotética situação e de facto não me vejo a fazê-lo, mas se a vida não me tivesse dado tudo o que me seu (de bom e de mau) e as circunstâncias fossem outras, daria um passo em frente depois do erro e reconheceria lamentando verdadeiramente, e cada um para o seu lado, pois o tempo encarregar-se-ía de vos relembrar o sucedido numa conversa ou discussão mais acesa, além disso há SEMPRE a possibilidade de caíres na tentação outra vez! Já agora permite-me dizer: QUE RAIO DE FILHO que esse pai tem!!!
Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalt21.blogspot.com/
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 19:13

Ai Paulinha,qui bom qui mi percebi, viu. eli nao discansou enquanto nao consiguiu.
eu já realizei qui nao fiz bem nao, arcato com consequencias si for priciso. axo ki mi vou entregar mais a minha relaçao e fazer o qui sempri mi pidiu, lhi dar um outro filho.talveiz um nenein mi ajudi a crescer mais como mulhé.
mininais, tenhao uma boa noitxi. vou beber o café.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 19:14

Para protagonismo já chegam as novelas da TVI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xanocas_22

Xanocas_22


Libra Idade : 32

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 22:13

Bem meninas, demorei uns 20 minutos para ler tudo o topico, eu acho uma falta de respeito o que a Thaiis fez a marido, quando se casaram, nao sei se foi por igreja mas penso que juraram ser fieis lá por ele estar muito tempo ausente acho que nao era motivo de apagares o "fogo" que tinhas com o filho dele, a outras maneiras de o fazeres sem sequer o traires, mas como es brasileira entendo bem a situação pois tenho muitas amigas que aos 14/15 anos ja tinham perdido a virgindade, nao sei se sabem mas as brasileiras sao conhecidas por darem tudo para poderem ir pa cama com alguem.

E querida tenta escrever melhor portugues, o minimo possivel para tentarmos perceber, pois eu demorei um bocado para tentar perceber o ke dizias, e eu sei conheço muitas expressoes que os brasileiros usam. mas quer dizer mesmo que so tenhas feito a instrução primaria devias saber pelo menos o basico do portugues.

bjs a todas
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojadecorbijuteria.blogspot.com/
kristininha

kristininha


Sagitário Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011 - 22:51

Sem palavras... Entrei muda e saio calada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://momentomaisespecial.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011 - 10:35

Então amiga como correu o jantar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:00

Oh Elsa...eu ate imagino!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:02

Xanocas_22 escreveu:
Bem meninas, demorei uns 20 minutos para ler tudo o topico, eu acho uma falta de respeito o que a Thaiis fez a marido, quando se casaram, nao sei se foi por igreja mas penso que juraram ser fieis lá por ele estar muito tempo ausente acho que nao era motivo de apagares o "fogo" que tinhas com o filho dele, a outras maneiras de o fazeres sem sequer o traires, mas como es brasileira entendo bem a situação pois tenho muitas amigas que aos 14/15 anos ja tinham perdido a virgindade, nao sei se sabem mas as brasileiras sao conhecidas por darem tudo para poderem ir pa cama com alguem.

E querida tenta escrever melhor portugues, o minimo possivel para tentarmos perceber, pois eu demorei um bocado para tentar perceber o ke dizias, e eu sei conheço muitas expressoes que os brasileiros usam. mas quer dizer mesmo que so tenhas feito a instrução primaria devias saber pelo menos o basico do portugues.

bjs a todas

eu axo è que ha certo tipo de mulheres que vao para a cama para conseguirem tudo!!!
Acho que nao dao nada...usam o sexo para "tirar" ou se aproveitarem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trai meu marido com seu filho
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o meu marido
» marido levas tau tau
» As tatuagens do Miguel (meu marido)
» Amor de mae, igual para cada filho??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida de casal-
Ir para: