Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trai meu marido com seu filho

Ir para baixo 
+10
karolv9
kristininha
Xanocas_22
Paulinha
Mamãcláudia
tatis
Bé Morais
artesdasonia
Kristianna
Thaiis
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptySeg 27 Jun 2011 - 9:16

Relembrando a primeira mensagem :

Bem mininas.
vou desabafar com voceis, aqui nao tenho mais ningueim com quem falar.
Meu marido tem já 48 anos e tem avido dias qui chega a cama e adormeci logo, istao mi percebendo, né?.bem, mais no outro dia apariceu seu filho qui tem pouco mais idadi qui eu, tem 26, e mi seduziu, eli é fogo mininas, mi deu uma noitxi maravilhosa.mais agora mi sinto angustxiada, eu amo meu marido dxi mais, nao quero perder eli nao.
axam qui devo contar para eli?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:32

Thaiis escreveu:
Ai ai ai...já vi qui com voceis não si pode brincá nao.
é por estas e por outras qui eu e meu marido estamos ponderando a ipotesi de ir viver para o brasil, teremos muito mais qualidadi de vida , as pessoas sao mais abertas, nao sao moralistas como voceis .
um bem ajão peludinhas melindrosas

Qualidade de vida??
vai continuar tal qual como ate aqui...a viver á grande com o dinheiro do teu marido...

Mais abertas??
Qualquer pessoa com moral e principios, ve que o que fizeste è mal feito...ou sera que no brasil, tem escassez de gente com principios??

e digo-lhe, ou pára com essa porra das peludas, ou entao tb vou-lhe dizer o k penso de si...com todas as letras, correndo o risco de dar o mau exemplo, visto ser administradora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Thaiis





Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:41

oh kris, por favor, não puxi por mim
Ir para o topo Ir para baixo
artesdasonia





Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:45

Bem, mas será que esta tipa não se enxerga...
Trai o marido com o filho dele e ainda axa que tem moral para vir aqui ofender as pessoas.
Tu até devias ter vergonha de expor assim esta situação,mas será que tu sabes o que é ter vergonha na cara, como é obvio não sabes o que é ter vergonha na cara pk se soubesses mantinhas-te na tua ignorancia.
E uma coisa eu te garanto tu deves andar a ler livros de romances a mais ( iato se souberes ler, pk pela maneira que escreves eu ja duvido que saibas ler), pk esta história so pode ser fruto da tua imaginação mt depravada e fertil.
Eu acho que ao inves do pobre do teu marido te pagar um curso de português devia era pagar-te um tratamento psicológico pk é disso que tas a precisar menina.

P.S.-> Eu penso que até as meninas da vida têm mais principios que tu.
Ir para o topo Ir para baixo
cgarrau





Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 12:57

Thaiis escreveu:
oh kris, por favor, não puxi por mim

noi não puxi por ti...noi puxi por pela morali e bons cistumes
(bolas que isto de escrever nal é complicado, mas vamos lá tentar...)
a noi fazi muita confusi que alguem axi normali trai o marido com o Sopas (ainda para mais no verão...ele não será assim mto quente? se calhar precisas de algo mais light: salada de frutas???)
sabi qui mai, aproveita hoji que amanha podi não te mais, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhostristes-kikas.blogspot.com
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:03

cgarrau escreveu:
Thaiis escreveu:
oh kris, por favor, não puxi por mim

noi não puxi por ti...noi puxi por pela morali e bons cistumes
(bolas que isto de escrever nal é complicado, mas vamos lá tentar...)
a noi fazi muita confusi que alguem axi normali trai o marido com o Sopas (ainda para mais no verão...ele não será assim mto quente? se calhar precisas de algo mais light: salada de frutas???)
sabi qui mai, aproveita hoji que amanha podi não te mais, né?
:09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
artesdasonia





Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:04

:09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09: :09:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaiis





Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:05

cecarragau nao percebi nada
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:06

Epah...ja me fartei de rir!!!!!!!!!!!!
:09:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
Kristianna





Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:07

Thaiis escreveu:
cecarragau nao percebi nada

Nem copiar sabe!!!! :09: :09: :09:

sera que quiz dizer cgarrau!!!!!! :09:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
artesdasonia

artesdasonia


Aquário Idade : 45

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:13

Depois de tudo o que ja se disse aqui sobre ti Thaiis, a melhor coisa que tinhas a fazer era desapareceres daqui, pk tu es a vergonha das mulheres brasileiras tu deves ser uma pu... de todo o tamanho que vai para a cama para o 1º que te piscar o olho.
Coitada da criança que tu tiveres isto se algum dia tiveres pk para alem de seres uma vergonha de mulher tb seras uma vergonha de mãe para a criança.
E a cgarrau escreveu mesmo assim para nao entenderes pk essa é a maneira como tu escreves para nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaiis

Thaiis


Câncer Idade : 37

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:38

Ai vida.
vou tomar um sorvetxi. logo venho ler vossas barbaridadis
Ir para o topo Ir para baixo
Patanisca

Patanisca


Aquário Idade : 42

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:39

Bem eu fui almoçar e quando volto vejo isto???
Por amor de Deus, mais qualidade de vida no Brasil???? Bem uma pessoa lá já pode encornar o marido há vontade nao é? Lá é tudo "igual" e ninguem aponta é isso? Poupem-me!!! Por vezes não nos conseguimos enxergar, Thais não vês que neste momento essa hipotese provavelmente foi proposta por ti e o teu "marido" só vai aceitar para nao passar pela vergonha de ter sido traido pelo proprio filho, alias tu tens idade para ser filha dele e isso é que é triste, um homem na idade da andropausa sente-se importante por ter "uma Gaja Nova" ao pé dele e tu provavelmente sentes-te bem por teres quem te banque e nao sei se nao teras sido uma destruidora de lar, ora ora, OS MEUS CUNHADOS SÃO LINDOS E SUPER ATRAENTES MAS NÃO É JUSTIFICAÇÃO PARA TRAIR O MEU MARIDO POR SEXO, ALIAS EU PARA ALEM DE PELUDINHA SOU BEM GOSTOSINHA VIU?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ChocoBolos.blogspot.com/
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:50

Patanisca escreveu:
Bem eu fui almoçar e quando volto vejo isto???
Por amor de Deus, mais qualidade de vida no Brasil???? Bem uma pessoa lá já pode encornar o marido há vontade nao é? Lá é tudo "igual" e ninguem aponta é isso? Poupem-me!!! Por vezes não nos conseguimos enxergar, Thais não vês que neste momento essa hipotese provavelmente foi proposta por ti e o teu "marido" só vai aceitar para nao passar pela vergonha de ter sido traido pelo proprio filho, alias tu tens idade para ser filha dele e isso é que é triste, um homem na idade da andropausa sente-se importante por ter "uma Gaja Nova" ao pé dele e tu provavelmente sentes-te bem por teres quem te banque e nao sei se nao teras sido uma destruidora de lar, ora ora, OS MEUS CUNHADOS SÃO LINDOS E SUPER ATRAENTES MAS NÃO É JUSTIFICAÇÃO PARA TRAIR O MEU MARIDO POR SEXO, ALIAS EU PARA ALEM DE PELUDINHA SOU BEM GOSTOSINHA VIU?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:09: :09:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
tatis

tatis


Áries Idade : 34

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:53

Ai ó meu deus....está gaja voltou...mandem-na passear...eu já nem lhe dou trela... :bball:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amas-frustradas.blogspot.com/
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 14:00

Thaiis escreveu:
Ai ai ai...já vi qui com voceis não si pode brincá nao.
é por estas e por outras qui eu e meu marido estamos ponderando a ipotesi de ir viver para o brasil, teremos muito mais qualidadi de vida , as pessoas sao mais abertas, nao sao moralistas como voceis .
um bem ajão peludinhas melindrosas

ahahahah como me fazes rir... nunca tive vontade de rir como hoje!!
Melhor qualidade de vida??? sim, sim!! Realmente...
Eu acho que deves ter tantos pelos que deves estar é a querer passar a fama aos outros!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamãcláudia




Capricórnio Idade : 41

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011 - 14:03

cgarrau escreveu:
Thaiis escreveu:
oh kris, por favor, não puxi por mim

noi não puxi por ti...noi puxi por pela morali e bons cistumes
(bolas que isto de escrever nal é complicado, mas vamos lá tentar...)
a noi fazi muita confusi que alguem axi normali trai o marido com o Sopas (ainda para mais no verão...ele não será assim mto quente? se calhar precisas de algo mais light: salada de frutas???)
sabi qui mai, aproveita hoji que amanha podi não te mais, né?

ai que tou que nem posso... e ainda por cima ela não percebeu nada!! ahahaha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 33

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptySeg 21 maio 2012 - 17:51

hmmm... nao sabia k havia por aqui algo k me fizesse rir tanto mas tanto .... hahahhahaha :o ... nao sabia k ainda exitia gente com tanta lata... e falta de carater e humildade.....
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptySeg 21 maio 2012 - 18:30

tambem me ri bastante
Ir para o topo Ir para baixo
khris

khris


Touro Idade : 33

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptySeg 21 maio 2012 - 18:31

sim que isto so pode ter sido pa rir
Ir para o topo Ir para baixo
taniaprosa

taniaprosa


Escorpião Idade : 42

Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 EmptySeg 21 maio 2012 - 18:34

podes crer a pessoas capazes de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Trai meu marido com seu filho   Trai meu marido com seu filho - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trai meu marido com seu filho
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» o meu marido
» marido levas tau tau
» As tatuagens do Miguel (meu marido)
» Amor de mae, igual para cada filho??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida de casal-
Ir para: