Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Masturbação feminina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Masturbação feminina   Qua 22 Jun 2011 - 17:19

Ora bem...
Meninas, sintam-se à vontade para partilhas!
Que acham dos masturbadores, vibradores, dildos e outros brinquedos sexuais? Já usaram, usam?
Sózinhas, como parte integrante duma brincadeira a dois?
Que acharam da experiência, têm curiosidade?
Onde e como os adquiriram? Oferta, em loja ou pela net?
Que acham dos preços?
Etc, etc, etc... isto dá pano para mangas...

... voltarei...

:face:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://portalt21.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Masturbação feminina   Qui 23 Jun 2011 - 18:00

Sózinhas, como parte integrante duma brincadeira a dois!
Faz parte da intimidade de um casal!
Brinquedo nunca usei! :oops: Mas nunca digo desta água não beberei.
Aqui em Évora nem sei se existe alguma casa onde comprar.
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Masturbação feminina   Qui 23 Jun 2011 - 22:16

Existe sim Elsita, fica na Rua dos Mercadores, é uma loja pequena quase em frente a um café que fica de esquina à Travessa Torta que dá para a Rua do Raymundo. :D Gosto de comprar lá brincadeiras para ofertas a amigos(as) com humor, nada ofensivo nem obsceno, tipo isqueiros, canetas, peluches, postais, etc... um dos últimos artigos que lá comprei foi um conjunto de copos de shot que ofereci ao meu Anjo!

Eu tenho alguns "brincadeiras" que uso ocasionalmente, também comprei as lingeries e fantasias em sex-shops porque têm muita variedade, compro on-line pela privacidade e disponibilidade em termos de horários em visitar, além de maior oferta. E em termos de preço também compensa, mesmo tendo em conta os portes!

De vez em quando goste de espreitar alguns sites de sex-shops por curiosidade, gosto especialmente da parte humorística e de fantasia, como por exemplo as direccionadas para despedidas de solteiro(a), Natal, Dia das bruxas, etc...

Defendo a intimidade e preservo a minha também, claro! Não entro em pormenores nem peço que os façam! Reparei que temos 11 visitas neste tópico mas apenas uma resposta... não se acanhem, obviamente que respeitamos a privacidade de cada uma, trata-se apenas de um post de opinião.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Masturbação feminina   Qui 23 Jun 2011 - 22:19

Nas despedidas de solteira que fui sempre ouve brincadeiras engraçadas! Véus malandrotes,que por onde se passa tudo olha...

como digo é um assunto ainda muito tabu.
karolv9

Touro Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Masturbação feminina   Qui 23 Jun 2011 - 22:50

os pro-pios médicos recomendam a masturbação já seja feminina como masculina e muito por ser uma forma de conhecer nosso pro-pio corpo e saber o que nos da mais placer e assim indicar a nosso parceiro e eles a nos aquilo que faz sentir placer..estou plenamente de acordo que ajuda de brinquedos dão um sabor diferente a qualquer relação que esta a cair na monotonia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Masturbação feminina   Qui 23 Jun 2011 - 23:58

Precisamente, a nível clínico a masturbação é saudável e benéfica ao nosso corpo e mente desde que se tenham precauções básicas, como a higiene, etc...

E o auto-conhecimento é muito importante para detectar anomalias que podem indiciar algum problema de saúde, como o caso de nódulos, feridas sangrantes, consistência, dor (e saber identificar de onde, concretamente), pensar que há uns anos só se detectava cancro da mama quando já estava num estado avançado pois a mulher não se tocava e púdica como era não falava com o médico!

karolv9

Touro Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Masturbação feminina   Sex 24 Jun 2011 - 0:07

o grande problema foi isso mais acho que e algo essencial o conhecer-nos a nos mesmo. :D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Masturbação feminina   Sex 24 Jun 2011 - 0:16

Concordo... aliás foi devido ao desconforto e dor que consegui associar e queixar-me directamente ao ginecologista, por ser tão incisiva quanto ao local, os médicos e técnicos do ecógrafo já tinham uma ideia do que procurar e onde.
O teratoma foi descoberto numa fase inicial e resolvido bem mais rápido que na maioria dos casos (segundo os médicos da MAC) por isso mesmo! Disseram-me que geralmente as mulheres só se queixam quando a dor chega ao ponto de ser debilitante, têm hemorragias anormalmente fora do ciclo menstrual, anemia ou quando rebenta o ovário!!! Vejam bem do que me poupei!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Masturbação feminina   Sex 24 Jun 2011 - 7:32

Bem estão a ver eu já aprendi aqui umas coisa!

Paulinha

MensagemAssunto: Re: Masturbação feminina   Sex 24 Jun 2011 - 8:17

:D É viver e aprender... lol

Acho que é positivo alargar os nossos horizontes e descobrir coisas novas... só assim poderemos avaliar se são boas ou más!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Masturbação feminina   

Masturbação feminina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A ordenação de mulheres é ou não aceita por Deus?
» A Igreja está cada vez mais feminina Para a pastora Claudete Brito, o papel da mulher evangélica mudou, mas muitas vivem frustradas dentro de casa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida de casal-
Ir para: