Mundo De Mulher
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguém sabe fazer flor viés?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 17:55

Olá queria aprender a fazer para fazer aplicação numa blusa que detesto :lol:

Mas acho que com este aplique ficaria mais gira...
alguém sabe fazer? que me ensine? :Beijio:
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 20:29

oi linda
ja viste se ha videos no youtube que ensine a fazer?

:Beijio:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 20:34



podes ver aqui eu aprendi com este pap
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 20:35

hehehe...eu de facto nao sei o que nao se pode encontrar no youtube!!!
hehehe :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 20:36

eu pelo-menos quase tudo o que aprendi foi por ali.. heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 20:40

e eu, muitas coisas tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 20:44

eu quando cheguei a Portugal nao sabia fiar o fio na agulha e agora já faço muita coisa por isso acho que se um quer aprender o aprende onde seja
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 20:47

Felizmente a internet tem muita coisa ma, mas pode-se aprender muito com ela tambem!

Eu quiando me juntei com o meu marido, nao sabia cozinhar...era assim o horror dos horrores, hoje, 3 anos e meio depois, adoro cozinhar, fazer bolos, decora-los...adoro fazer grandes almoços para a familia...e onde aprendi!!??

Na internet, copiava receitas, via no youtube, e metia-as em pratica...hoje ja nao preciso, ja tenho o meu jeitinho e o meu tempero mas foi assim que aprendi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 20:50

eu sempre gostei de cozinhar e o faço muito bem mais de resto nao sabia porque nunca tive a necessidade de o fazer sempre tinha que fazia por mim.. mais aqui as coisas ja foram diferente e tive que aprender muita coisa e uma de essas foram as manual-idades que jamais imaginaria na minha vida que gostaria tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 20:52

Pois, por essa razao nao sabia cozinhar...nunca tinha que o fazer...e axava uma perda de tempo passar o dia enfiada na cozinha...hoje adoro!!

Mas eu vi os teus trabalhos, e fazes coisas lindas mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 20:59

eu também pensava o mesmo minha vida era trabalho universidade o tempo nao dava para tudo e também nao era algo primordial para mim.. cheguei aqui nem trabalho nem universidade era dias inteiros enfiada em casa sem fazer nada então decidi aprender coisas novas e agora faço tanta coisa que ja nem sei quantas técnicas tenho aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 21:02

Eu trabalhos manuais em si...nao sou la muito boa...mas gosto, por exemplo, de decoraçao...entao compro as coisas de uma cor ou forma muito basica,k e costo de enovar...tipo fazer forras para os almofadoes do sofa, para almofadas, fazer colchas para a minha filha, etc...a primeira vez que toquei numa maquina de custura foi no ano passado, mas desde ai, adoro...mas la esta, so faço coisas simples!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 21:04

eu comecei fazendo crochet, depois fui a feltro e procurei mais e mais e como tudo o que fazia vendia gostava ainda mais.. e fui aprendendo cada dia o único curso que fiz foi de pintura e biscuit de resto aprendi tudo sozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 21:08

Algures num tos topicos dizes k gostas de fotografar paisagem...eu amanha posto aqui a paisagem que tenho em redor da minha casa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 21:09

eu também vou postar algumas que tenho gosto muito de paisagem e lugares onde e coisas antigas
Ir para o topo Ir para baixo
Kristianna

Kristianna


Sagitário Idade : 44

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 21:10

tb adoro...por isso estou tao ansiosa para ir a Portugal, pois aqui nao encontro muito, tipo casas antigas etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 21:11

eu quando cheguei aqui fique faxinada com tudo a arquitectura que tem o Portugal e muito lindo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 21:47

Obrigada queridas estou a ver que as meninas tem muita coisa em comum :lol:
é bom saber... :Beijio:
Ir para o topo Ir para baixo
karolv9

karolv9


Touro Idade : 43

Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? EmptyDom 12 Jun 2011 - 22:44

e verdade temos algumas coisas em comum sempre falando e que nos vamos conhecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém sabe fazer  flor viés? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe fazer flor viés?   Alguém sabe fazer  flor viés? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém sabe fazer flor viés?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém sabe?
» Pap com video de uma flor
» Sabe o que é Power Balance?
» Alguem me ajuda?!
» Pintura em tecido alguém tem um PAP?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo De Mulher :: HOBBIES & INTERESSES :: Outros-
Ir para: