Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tou com depressão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PattyDu

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Tou com depressão   Dom 24 Abr 2011 - 22:35

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é meninas venho partilhar o meu estado com voçês... Há um tempo pra cá e de repente comecei a ter estes sintomas, andava sempre triste, angustiada, sem vontade de fazer nada, com vontade de chorar, á noite não durmia, e ás vezes adormecia e acordava como se me fosse dar alguma "coisa" tremia-me as pernas, akele aperto no coração até pensar k ia acontecer alguma desgraça do gênero de acabar o mundo e punha-me a pensar no meu filho.... até se torna complicado explicar! Isto tudo por problemas profissionais e familiares (não com o meu marido) e doença do meu avô k pra mim é o meu pai porque sempre me criou e cuidou de mim, fez algo k o meu pai biologico nunca fez. O meu avô teve um AVC há 7 anos e claro com a idade piora de dia pra dia.... Tudo isso junto dá nisto, até k houve uma noite k tive de ir pro hospital.... Tenho apoio mas ás vezes não chega! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Marquei consulta na minha médica de familia e falei com ela e ela deu-me medicação, agora é só esperar e ver no k dá.

É triste estar assim e ter-se noção de como estamos psicologicamente...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MÁRCIO E DUARTE, OS AMORES DA MINHA VIDA!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AutorMensagem
angela

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Dom 1 Maio 2011 - 19:21

como te entendo, desde 2008 k fikei desempregada e fikei com depressao, nao tratei e acabei por juntar mais uma depressao em cima(pos parto).... ate hoje nao sei da minha vida.... o k me tem valido e o meu pekenote e a paciencia do marido se nao nao sei .... só em novembro do ano passado e k decidi fazer uma visita a medica de familia. de momento estou a ser acompanhada por uma psikiatra e uma psicologa. tomo de manha 1 elontril(300ml), 1 xanax mais vitaminas( entretanto deixei de me alimentar), ao meio dia 1 xanax a noite 2 xanax (xanax 5mg)... enfim, a unica diferenca k noto é k nao tenho akele aperto no coracao pk de resto sinto me praticamente na mesma...

é horrivel esta doença edificil de passar
PattyDu

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Dom 1 Maio 2011 - 20:49

É mesmo horrivel sentirmo-nos assim... e kerermos ficar melhor e não conseguir! Eu não noto diferença nenhuma com a medicação! enfim...... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] não dei k fazer mais!
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Dom 1 Maio 2011 - 21:33

Meninas!!!!!!!!! Up, up, up!!! Então!? Os químicos destroem-nos (pareço uma hippie a falar) apesar de alguma ajuda ou alívio temporário. Vamos para a rua, apanhar ar, tirar fotos às nuvens, às flores, pintar um quadro... qualquer coisa! E ânimo, força de vontade é essencial!

E... beijinhos, muitos beijinhos!
http://portalt21.blogspot.com/
PattyDu

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Dom 1 Maio 2011 - 21:41

Obrigado Paulinha pelo apoio! Ás vezes sinto falta de tempo pra mim, trabalho das 9h ás 19h da tarde chegar a casa e não chegar 20h! Fazer o k ninguém faz por nós e pronto tá passado o dia! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Dom 1 Maio 2011 - 21:53

Compreendo... esta semana o meu Anjo Maior tem tido trabalho extra e mais alguns biscates que como a vida está, não se devem negar (é técnico de informática) e por isso sinto que o trabalho aqui de casa sobra para mim... geralmente ele ajuda-me assim como o meu filho, mas há coisas que tenho mesmo de ser eu e fico frustrada quando as deixo para fazer porque efectivamente não tenho tempo e durmo 4 a 5 horas por noite... depois o desgaste físico, mental e emocional começa a formar uma mistura perigosa que me pode deitar abaixo... o que ainda vai acontecendo ocasionalmente!
angela

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Seg 2 Maio 2011 - 6:58

voces ainda teem a sorte de ter um trabalho, mas nem isso eu consigo. aki na minha zona esta tudo a fechar as portas e as k se manteem abertas so kerem com experiencia.
PATTYDU, so lhe receitaram o xanax??
xanax é tipo um calmante, k ajuda o antidepressivo a fazer efeito. e vice versa. so com xanax anda mais calman e essas coisas mas nao tira akela vontade de chorar, akkele aperto no coraçao, o nó na garganta,...nao despista a depressao, so a esconde.
PAULINHA se continu a assim acho k vai acabar por ter um esgotamento
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Seg 2 Maio 2011 - 7:34

Pois... trabalho... não me renovaram o contrato, estou oficialmente sem emprego! Ainda faço umas horas aqui e ali para ganhar algum, mas o que me interessa é fazer descontos e ter um emprego sólido, uma carreira... vou fazer 30 anos e temos planos para aumentar a família, etc... e agora isto!

Não é nada fácil!!!!!
PattyDu

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Seg 2 Maio 2011 - 7:42

angela escreveu:
voces ainda teem a sorte de ter um trabalho, mas nem isso eu consigo. aki na minha zona esta tudo a fechar as portas e as k se manteem abertas so kerem com experiencia.
PATTYDU, so lhe receitaram o xanax??
xanax é tipo um calmante, k ajuda o antidepressivo a fazer efeito. e vice versa. so com xanax anda mais calman e essas coisas mas nao tira akela vontade de chorar, akkele aperto no coraçao, o nó na garganta,...nao despista a depressao, so a esconde.
PAULINHA se continu a assim acho k vai acabar por ter um esgotamento

Eu tomo de manhã e á tarde o Implementor (anti-depressivo) e á noite o xanax 1mg!
Paulinha

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Seg 2 Maio 2011 - 10:14

Em relação à medicação, de momento tomo apenas Cloxam de manhã, já estou numa fase muito avançada do "desmame" mas a ansiedade por vezes instala-se e para evitar estragos de maior ainda tomo além deste, os medicamentos para a tensão e coração, além do ácido fólico para o sistema nervoso!

mas já tomei muita "porcaria" que me fez falta na altura, mas que agora fico feliz por não usar mais!
PattyDu

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Seg 2 Maio 2011 - 20:37

Ainda bem k já não precisas dessa "porcaria" toda! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MÁRCIO E DUARTE, OS AMORES DA MINHA VIDA!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Seg 2 Maio 2011 - 22:19

PattyDu escreveu:
Ainda bem k já não precisas dessa "porcaria" toda! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ainda bem por motivo de saúde e de dinheiros... €€€€€ era deixá-los na farmácia aos 5 dígitos a contar com a virgula...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
angela

Capricórnio Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Ter 3 Maio 2011 - 7:32

ate eu gostava de nao deixar quase 100 euros por mes na farmacia, mas infelizmente é o k acontece.... tanta falta me faziam para outras coisas:(
Paulinha

Câncer Idade : 36

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Ter 3 Maio 2011 - 10:37

angela escreveu:
ate eu gostava de nao deixar quase 100 euros por mes na farmacia, mas infelizmente é o k acontece.... tanta falta me faziam para outras coisas:(

Bem que te percebo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PattyDu

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   Qua 4 Maio 2011 - 13:25

E eu também...... É um dinheirão! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Eu até já nem falo pelo dinheiro mas sim ser gasto pelo motivo k é [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tou com depressão   

Tou com depressão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» HOJE "A DEPRESSÃO" LIVRAMENTO DE "JESUS"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Saúde & Beleza :: Espaço Saúde :: Saúde-
Ir para: