Mundo de MulherMundo de Mulher  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O meu amor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PattyDu

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: O meu amor!   Dom 24 Abr 2011 - 22:10

Quando conheci o meu marido ambos tinhamos uma relação e com o tempo e convivencia algo foi crescendo entre nós... Até ao dia em k já não fazia sentido estarmos nessa situação, até porque já não conseguiamos estar um dia sem nos falarmos ou ver-nos! Então terminamos o k já não fazia sentido o começou a nossa relação, até hoje juntos e pra sempre espero!
Ás vezes dou por mim a pensar e chego mesmo á conclusão k não consigo viver sem ele.
É mesmo muito importante pra mim e faz parte de mim, sem dúvida alguma o amor da minha vida, o meu principe encantado... (afinal existem não é só nos contos de fadas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] )
Ele e o meu filho são a razão do meu viver, fazia qualker coisa pra felicidade deles!
É dakelas coisas k se sentem e são dificeis de descrever!

É optimo amar, tar apaixonada, acarinhada etc e ser correspondido!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MÁRCIO E DUARTE, OS AMORES DA MINHA VIDA!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Elsa Marina

Câncer Idade : 34

MensagemAssunto: Re: O meu amor!   Dom 1 Maio 2011 - 2:00

Que lindo amiga!
Parabéns que sejam muito felizes para sempre....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leonor 21 de Abril de 2009 anos de puro eterno amor[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PattyDu

Câncer Idade : 33

MensagemAssunto: Re: O meu amor!   Dom 1 Maio 2011 - 18:24

Obrigado amiga, espero k sim... Se depender de mim é mesmo pra sempre!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MÁRCIO E DUARTE, OS AMORES DA MINHA VIDA!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meu amor!   

O meu amor!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COFFEE SHOP (PROCURA-SE O AMOR)
» SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR
» se não vierem por amor, virão pela dor"? você sabe quem pratica este ensino anti bíblico ?
» Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!
» [S. Valentim 2010] Fotos dos miminhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo De Mulher :: Categoria Vida Familiar & Profissional :: Espaço Familia :: Vida de casal-
Ir para: